Obrigada a todas que me deram parabéns ontem! Amo vocês, sério.
...
Pov's Rafael
Me sinto mal por ter desligado na cara da Mirella. Perdi até o foco no que eu estava fazendo.
Rapidamente faço isso acabar rápido e pago a garota com cinco notas de 100 que faz ela aumentar o sorriso e sair correndo para gastar aquela grana com coisas fúteis.
Visto minha roupa e resolvo ir até a casa dela. Passo pelos brothers cumprimentando os mesmos e subo na minha moto correndo até a goma da Mirella.
A noite parece que o morro fica mais movimentado, os bares abrem tudo e sempre tem um funk tocando, as luzes das casas iluminava a rua.
Paro em frente a casa pintada de um amarelo fosco que é onde a Mirella mora, buzino algumas vezes para que ela venha abrir a porta.
Mas nada acontece.
Bufo saindo da moto e indo até sua porta. Recentemente a Mirella começou a esconder a chave embaixo de um vaso de planta para que eu pudesse entrar com facilidade, ligo o flash do celular e levanto o vaso encontrando a chave, pego a mesma e abro a porta.
Rafael: Mirella, cheguei. - grito olhando para todos os lados, ligo a luz pelo interruptor. - Mirella porra! - entro na casa indo em todos os cômodos.
Estava vazia.
Puta merda.
Pego meu celular e ligo para aquela garota, mas caia na caixa. Aposto que ou ela tá na casa daquela nova amiga dela ou do viado que ela anda junto.
Nessa hora da noite.
Resolvo ir na casa da tal amiga dela já que fica aqui mesmo na comunidade.
Subo novamente na minha nave e sigo para a goma dela.
Que saco viu.
A casa da piveta é no fim da rua, bato várias vezes em sua porta até ser atendido.
Logo uma menina de cabelo curto azul, bem branquinha, de pijama abre a porta e arregala os olho ao me ver.
Mia: Rafael? Aconteu...alguma coisa? - pergunta preocupada coçando os olhos.
Rafael: Tô procurando a Mirella, ela tá contigo pô? - ela nega e eu bufo. - Sabe onde ela tá? - nega novamente. - Fala com a boca, merda.
Mia: Não. Não sei. - fala engolindo em seco.
Rafael: E aquele teu amigo lá? Que anda colado com as duas?
Mia: Ele deve tá dormindo nessas horas. - explica.
Rafael: Tô ligado. Fechou aí, é nós. - me viro saindo.
Só tem só mais um lugar que ela pode ter ido.
[...]
Ligo para aquele engomadinho quando paro no sinal vermelho, ele atende no segundo toque.
Ligação on:
Sebastia: Alô.
Rafael: Ô véi, sou eu.
Sebastian: Ah, oi.
Rafael: Mirella está aí com você?
Sebastian: Ela está aqui sim.
Rafael: Porra, ela estava doente quando me ligou mais cedo entende? Tô preocupado.
Sebastian: Entendi.
Rafael: Tô indo aí buscar a guria.
Sebastian: Não, pode deixar que eu já cuidei muito bem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeçar
RomanceO que significa realmente a palavra amor? Acho que ninguém sabe explicar com convicção. Uns dizem que é um sentimento lindo, outros dizem que é algo destruidor, uns tem medo, outros se jogam de cabeça. Mas aposto que todo mundo, sem exceção, já sent...