Cap.53

1.8K 129 25
                                    

Pov's Mirella

Saio do banho já arrumada. Eu estava com uma calça jeans escura e uma blusa de lã com manga e gola comprida. Meu cabelo eu aprendi em um rabo de cavalo bem alto e nos pés eu calço um coturno preto.

Hoje não nevava, mas a noite nevou bastante o que resultou em várias camadas de neve no chão.

Eu simplesmente amei o cenário esbranquiçado que eu via da janela.

Maria Lúcia: Bom dia. - vejo a mãe do Sebastian entrar no quarto.

Mirella: Bom dia. - dou um sorriso.

Maria Lúcia: Só vim avisar que o Sebastian foi rapidinho no mercado mas logo volta, o café está na mesa.

Mirella: Ah, obrigada, eu já ia descer. - ela assente.

Descemos juntas, assim que chego na sala encontro a Vivian, a Maddy e mais um homem que eu não conhecia.

Murmuro um bom dia e me sento junto a mesa.

Vivian: Mirella deixa eu te apresentar, esse é meu marido Shawn. - apresenta.

Shawn: hi, nice to meet you! - (oi, prazer em conhecê-la) estende a mão.

Vivian: Ah, ele não fala em português, desculpa.

Mirella: Tudo bem, eu entendi o que ele falou. - pigarreio pensando antes de falar e depois aperto sua mão estendida- nice to meet you too. - (prazer em conhecê-lo também) assim que falo encaro a Vivian para vê se eu falei certo.

Vivian: Good! - faz o sinal do legal com a mão.

Pelo menos isso o colégio ensinou, depois do the book on the tablet.

Vivian: Dormiu bem, Mirella? - pergunta apoiando o cotovelo na mesa e o queixo na mão, me encarando.

Dormi, remoendo o que essa praga falou, mas dormi.

Mirella: Não sei, eu estava dormindo. - dou um sorriso cínico.

Depois disso nós voltamos a comer.

Eles conversavam em inglês por causa do Shawn e por isso fiquei por fora. Assim que acabei o café fui ajudar a mãe do Sebastian com o almoço. Ela me ensinou algumas receitas de família e eu ensinei a ela algumas coisas que eu sabia.

Pelo menos com a mãe do Sebastian eu tenho uma boa relação.

A porta é aberta e eu vejo o Sebastian e seu pai chegarem com algumas sacolas de papel. Eles colocam tudo no armário e depois o Sebastian vem em minha direção.

Sebastian: Bom dia. - ele sorrir tão próximo de mim que me fez suspirar.

Mirella: Bom dia. - ele me encara e depois olha o que eu estou fazendo. - Estou ajudando sua mãe com o almoço.

Sebastian: Entendi. - dá um sorriso brincalhão. - Você vai surtar se eu pegar um pedaço? - aponta para a maçã que eu cortava para a salada de maionese.

Mirella: Não, não vou. - corto um pedaço e levo até sua boca. - Mas só essa. - ele sorrir.

Sebastian: Obrigado. - mastiga o pedaço e eu sorrio boba.

Vou vomitar arco íris comigo mesma, credo.

Só esse homem que me deixa assim, nunca fui desse jeito.

Corar era algo raro que eu fazia.

Sebastian: Vamos sair a tarde, tá? - assinto.

Dilyan: Posso saber aonde vão? - vejo seu pai se aproximando.

Meu RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora