Cap.39

1.9K 121 7
                                    

Pov's Mirella

Minhas mãos tremem, eu não consigo ficar em pé, começo a soar e a andar de um lado pro outro.

Eu estava com medo, muito. Não estou preparada, quero desistir.

Sebastian: Mirella, relaxa, você vai se sair bem. - ele me segura pelos ombros me fazendo parar.

Mirella: Eu não sei. - respiro rapidamente. - Tô com medo, acho que eu devo tentar só próximo ano, preciso estudar mais. - ele rir.

Sebastian: É só nervosismo. Nós revisamos ontem, você vai se sair bem. - encaro seus olhos que sempre me trazem tranquilidade e assinto. - Vem cá.

Ele me puxa para o seu corpo me abraçando, eu não queria mais soltar ele, porém as pessoas começam a entrar no colégio que seria distribuído as provas e ele se afasta de mim.

Mirella: Ai Meu Deus, é agora. - prendo meu cabelo em um coque agoniada.

Sebastian: Olha, você vai se sair bem. - ele coloca a mão no bolso da calça e de lá tira uma caneta. - Toma, eu passei em minhas faculdades com essa caneta, talvez te traga sorte. - ele me entrega e eu sorrio.

Mirella: Obrigada, quanto mais sorte, melhor. - seguro firme a caneta e o olho, uma vontade imensa veio sobre mim o que me fez colocar a mão em sua nuca e o beijá-lo. O Sebastian segura minha cintura me puxando para ele e acaricia meus lábios com os seus. - Te ligo quando eu acabar? - falo assim que nos afastamos.

Sebastian: Sim. - ele me dá um selinho. - Agora vai lá e arrasa garota.

Eu ri e dou alguns passos para trás, aceno e me viro entrando naquele lugar com as mãos suando.

Pov's Sebastian

Vejo a Mirella entrar no colégio e me viro entrando em meu carro.

Sigo em direção ao meu apartamento.

Depois em uns minutos em paro no sinal vermelho e pego meu celular, vejo que o mesmo está com bateria baixa e também que havia uma mensagem do Rafael no mesmo.

Estreito os olhos abrindo.

[9:01]Rafael:
"Qual foi primo, bora se encontrar naquela praia de sempre?" - lida.
" Não negue viu, aqui jaé?" - lida.

Meu celular descarrega antes que eu o responda, reviro os olhos e resolvo ir lá.

Tenho a manhã inteira livre mesmo.
.
.
.
Saio do carro acionando o alarme e ando no calçadão até a praia procurando o Rafael.

Eu e meu primo tínhamos uma relação boa, confesso que ele é meio difícil de suportar, mas tipo...é família, e ele é legal quando quer, já nos divertimos bastante juntos.

Encontro o Rafael jogando futebol com uns caras na areia, vou até perto e paro o esperando me notar, e assim que ele o faz, se despede dos outros e corre até mim.

Rafael: Pensei que não viria. - ele levanta a mão e faz um toque comigo. - Foi levar Mirella para fazer o Enem?

Sebastian: Fui sim. - começamos a caminhar pela areia.

Rafael: Cês tão tendo algo? - pergunta.

Estamos?

Sebastian: Não sei. - ele me encara.

Rafael: Como que tu não sabe cacete? Tu gosta dela?

Sebastian: Por quê tu quer saber?

Rafael: Sou o melhor amigo dela, é meu dever saber. - explica.

Meu RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora