Cap.12

2.6K 168 21
                                    

Comentem muito!

Pov's Mirella

Saímos do elevador e seguimos até o apartamento deles, estávamos rindo da suposta cara que o Sebastian iria fazer quando o próprio abre a porta com a maior carranca que a gente não imaginou.

Ouço o Ethan engolir em seco.

O seu olhar sério encara o Ethan por alguns segundos e depois recaem em mim, como sempre analistas.

Por incrível que pareça sinto meu corpo dar uma leve esquentada com aquele azul, mas logo trato de me recompor colocando a minha melhor cara de deboche.

Estou aqui para apoiar o Ethan.

Sebastian: Por quê não estou surpreso que você estivesse com ela? - eu e o Ethan nos entreolhamos. - Você esqueceu dos seus compromissos.

Ethan: Ainda tenho tempo para fazer, ok? - ele passa pelo Sebastian me puxando para dentro, apenas dou um sorriso amarelo pro mesmo antes de seguir.

Sebastian: Onde estava? - bate a porta se virando para nós.

Mirella: Tu parece que é pai dele. - me intrometo. - Relaxa aí guri.

Sebastian: Por favor, não se mete. - aponta pra mim.

Engulo a vontade de xingá-lo.

Quem ele acha que é pra falar assim comigo?

Mordo a língua me controlando.

Sebastian: Você sabia que teve uma reunião importante que necessitava da presença do meu advogado? Ou seja, você? - continua.

Ethan: Desculpa tá, a gente foi para a praia. - ele diz. - Tu devia ter ido também. - tenta melhorar a situação.

Sebastian: Não, você não deveria ter ido. - aponta.

Mirella: Olha. Foi culpa minha, tá. Eu o convenci a ir. - falo novamente me aproximando do Sebastian.

Sebastian: Ele já é adulto, sabe das escolhas dele. - fala sem me encarar.

Ethan: Sério, foi mal. - pede.

Mirella: E essa reunião aí, deu algum problema por ele não ter ido? - pergunto curiosa.

Sebastiam: Felizmente não. - coça a nuca suspirando, percebo o quanto ele está cansado. - Mas podia, se o estagiário não estivesse lá. - ele explica.

Tá, eu não posso julgar o Sebastian por ele ser assim. Ele tem muita responsabilidade e afins.

Quase sinto pena dele.

Ethan: Desculpa irmão, sério mesmo, na próxima eu escolho o trabalho em vez da diversão. - o Sebastian estreita os olhos.

Sebastian: Deve mesmo. - muda o humor. - E como foi essa praia? - fala mais calmo se sentando no sofá.

O Ethan volta a se animar.

Ethan: Tem areia em tantos lugares que acho que vai ser difícil de tirar. - eu gargalho.

Mirella: Quem mandou deixar ser enterrado.

Ethan: Não foi só por isso, quando vinha uma onda as areias entrava tudo. - rimos. - Mas o pior, Sebastian, foi quando essa doida quase apanhou.

Sebastian: Apanhou? - me encara e eu seguro o riso colocando a mão no rosto.

Mirella: Não cont...

Ethan: Chamou uma mulher de perna de quê mesmo? - tenta lembrar. - Ah, sabiá! - o Sebastian rir negando.

Mirella: Não sabia que ela era tão barraqueira, mas se ela viesse levava.

Meu RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora