Cap.41

2K 129 11
                                    

Pov's Mirella

Saio do quarto do Sebastian indo até a cozinha, já estava de tardinha, a gente ficou "assistindo um filme" o restante da tarde, aproveitei agora que o Sebastian teve que resolver umas coisas do trabalho e desci para tomar uma água.

Encontro o Ethan fazendo algo no fogão, passo por ele indo até a geladeira.

Ethan: Eu ouvi. - ele fala quando coloco uma jarra em cima do balcão ao seu lado.

Mirella: O quê? - fingo de desentendida.

Ethan: Arrrr Sebastian! - ele imita um gemido e eu arregalo os olhos corando.

Mirella: Cala a boca. - pego um copo enquanto ele ria da minha cara.

Ethan: Eu estava assistindo Bob Esponja e ouvindo vocês no quarto.

Mirella: Nem aconteceu nada. - falo guardando a jarra na geladeira.

Ethan: Imagina quando acontecer.

Já imaginei.

Volto para o quarto onde o Sebastian estava mexendo no notebook enquanto falava com alguém no celular.
Me deito na cama de bruços e pego meu celular e abro o candy crush.

Fico ouvindo o Sebastian falando em inglês com a pessoa e fico imaginando ele falando assim bem no meu ouvido, eu ficaria excitada até se ele tivesse falando sua lista de compras.

Minutos depois ele desliga o celular e eu me levanto da cama indo até ele, passo as mãos pelos seus ombros massageando.

Mirella: Trabalho? - ele assente, levanta seu olhar para mim e me puxa pela cintura fazendo eu sentar em seu colo. - Não quero atrapalhar.

Sebastian: Já estou acabando. - ele digita algumas coisas rapidamente, parecia um email, assim que ele aperta para enviar ele abaixa a tela e me olha. - Tá com fome?

Mirella: Um pouco. - ele abre a boca para falar mas eu completo. - Você não vai pedir pizza, você e o Ethan estão sobrevivendo a base de massa, vão ficar dois obesos. - ele fecha a boca e rir. - Eu vou cozinhar. - me levanto. - Posso? - peço autorização para mexer na sua cozinha.

Sebastian: Está bem. - levanta as mãos em rendição. - Pode sim, daqui a pouco eu vou lá, só vou ver se me mandam um email confirmando o recebimento.

Eu assinto e me viro saindo do quarto.

Volto para a cozinha, o Ethan ainda estava lá, ele comia biscoito com café, vou até ele e arranco o pacote do mesmo.

Ethan: Ei! - reclama.

Mirella: Vou fazer comida de verdade. - aponto e ele sorrir. - Vai me ajudar ou atrapalhar?

Ethan: Vou sentar e esperar. - aponta para o sofá. Nego enquanto ele vai rapidamente para sala.

Pego umas panelas e começo a fazer, tô pensando no básico, arroz, feijão, frango empanado e batata frita, vou fazer salada também.

Enquanto preparava, encontro uns maracujás na geladeira e me lembro que o Sebastian disse que gostava do mousse. Já temos a sobremesa.

Sinto ser observada, viro o rosto encontrando o Sebastian encostado na bancada me olhando, abaixo o olhar sorrindo.

Sebastian: Acho que vou te prender aqui em casa. - ele fala cruzando os braços me olhando.

Mirella: Só para eu fazer comida? - fingo indignação.

Sebastian: Fazer comida é o de menos. - suspiro mordendo o lábio.

Mirella: Fiz uma coisa que você gosta. - deixo a colher que eu mexia no fogão e vou até ele.

Meu RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora