Pov's Mirella
Resolvemos comer a pizza assistindo alguma série no Globoplay.
Eu ainda estava sentada esperando o Sebastian e enquanto isso escolhia algo.
Mirella: Que tal American Horror Story? - falo, com meu inglês maravilhoso, para que o Sebastian ouvisse da cozinha.
Sebastian: Vou assistir pela centésima vez mas, coloca aí. - ele diz aparecendo no balcão enchendo dois copos.
Mirella: Hum...e todo mundo odeio o Chris? - o Sebastian se aproxima se sentando do meu lado, viro meu rosto para ele e só assim percebo que ele está sem camisa. Meu olhar desce rapidamente para o seu peitoral mas me controlo voltando a encarar seu rosto.
Sebastian: Coloca aí. - cruzo as pernas em forma de índio e ele coloca a caixa de pizza em meu colo.
Clico no episódio e me ajeito no sofá.
Mirella: Sabe, se você não quisesse fazer nada comigo. Não sentaria tão perto de mim sem camisa. - digo quando o episódio ainda estava no começo.
Sebastian: Oh, desculpe, é que o refrigerante acabou derramando em minha blusa quando abri. - se explica. - Vou pegar uma blusa...
Mirella: Não precisa. - sorrio fraco.
Sebastian: Então eu vou apagar a luz. - ele se levanta antes que eu conteste.
Acho que ele não sabe que piorou a situação.
Luz apagada e homem gostoso sem camisa do meu lado...não dá certo.
Assim que tudo fica escuro, só com a luz da TV nos iluminando, o Sebastian volta a se sentar do meu lado. Resolvo me aproximar dele apoiando minha cabeça em seu peito, ele passa o braço por mim e voltamos a assistir.
Não deu nem 10 segundos e meu celular vibra em meu bolso me fazendo bufar, pego o mesmo vendo o nome que brilhava na tela.
"Humberto Ferraz"
Droga, esse não é um bom momento.
Sebastian: Está tudo bem? - pergunta quando me afasto e pauso a TV.
Mirella: Está é que...vou só atender essa ligação, tá? - ele assente.
Me levanto do sofá e vou até a mesa de sinuca sentando nela.
Ligação on:
Mirella: Alô.
Humberto: Olá, Mirella, como estás?
Mirella: Bem.
Humberto: Me desculpe por não manter contato essas semanas, eu andei muito ocupado e...
Mirella: Não precisa explicar.
Humberto: Enfim, minha esposa e eu resolvemos marcar um almoço para te conhecer melhor.
Mirella: Um almoço?
Humberto: Sim, o que acha?
Mirella: Que dia?
Humberto: Próximo sábado. Pode ser?
Mirella: Acho que por mim tudo bem.
Humberto: Certo. Te vejo lá...hum, está precisando de algo que eu possa ajudar?
Mirella: Não, obrigada.
Humberto: Ótimo. Até mais então, e não se esqueça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeçar
RomanceO que significa realmente a palavra amor? Acho que ninguém sabe explicar com convicção. Uns dizem que é um sentimento lindo, outros dizem que é algo destruidor, uns tem medo, outros se jogam de cabeça. Mas aposto que todo mundo, sem exceção, já sent...