Pov's Mirella
Resolvi calcular o quanto de dor eu senti em toda a minha vida.
Com certeza essa é a maior.
Meu coração parece que foi esmagado, uma parte de mim havia ido embora.
Eu estava só...sozinha nesse mundo.
A única mulher que eu amava estava parada, seus olhos fechados e não havia respiração, não havia batimentos cardíacos, não havia mais vida nela.
Dois dias depois da notícia eu fui embora de Londres. Eu implorei para que o Sebastian ficasse mais um tempo com sua família, e depois de muita relutância eu consegui...não iria tirar sua felicidade, e também não queria que ele me visse desse jeito, destruída.
Agora faz uma semana que minha avó morreu.
Foi terrível entrar no hospital e assinar o atestado de óbito, foi terrível ir no banco para tirar o dinheiro do seguro de vida dela para pagar o custo do enterro. Foi difícil me despedir dela...sendo que nem consegui fazer isso pessoalmente.
"Volte logo, antes que eu me esqueça de como você é"
Vó, eu espero que tu não tenha me esquecido, me desculpe por não ter estado aqui nos seus momentos finais.
Me perdoe por tudo que eu te fiz, me desculpe por eu ser uma péssima neta.Eu me isolei, infelizmente.
Entrei no mesmo estado de dois anos atrás, mas sem o Rafael do meu lado. Me tranquei em casa e deixei meu celular descarregado.
Eu não sinto mais vontade de fazer nada, toda a alegria de semanas atrás se foi.
Eu perdi minha única família, meu peito dói toda vez que soluço, não havia nem mais lágrimas para cair, estou acabada.
Todos os dias eu ouvia a voz de Mia e Vicente gritando meu nome na porta, uma vez eles conseguiram arrombar, mas eu os expulsei aos gritos...não quero ninguém aqui, por enquanto.
Meu luto será eterno.
"Flashback on:"
O caixão é descido até está dentro do buraco feito na terra.
Quase a metade do morro está aqui.
Eu estou no canto apenas observando, meu rosto está rígido, não quero ninguém sentindo pena de mim.Esperei que tudo acabasse e todos se disperssarem para eu me aproximar do túmulo, agora fechado.
Me ajoelho em frente e leio seu nome na lápide.Mirella: Vó, vou sentir sua falta. Você era tudo para mim, minha única mãe, minha melhor amiga. Sentirei falta das suas broncas, da sua comida, do seu carinho...de você. - engulo um soluço. - Eu te amo tanto, uma parte minha está indo com a senhora, me sinto tão sozinha nesse mundo agora, tenho poucos a quem confiar, e agora não tenho família para me estruturar. Sei que está melhor agora, não há mais dores, e vou ser egoísta ao falar que não queria que você fosse, mas é a verdade, não era sua hora ainda... - não consigo mais falar por quê uma onda de lágrimas me atinge.
Flashback off
Me viro na cama encarando o teto do meu quarto.
Eu falei que iria me mudar, mas não sinto nem vontade de me levantar da cama...sei que isso vai passar com o tempo, eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeçar
RomanceO que significa realmente a palavra amor? Acho que ninguém sabe explicar com convicção. Uns dizem que é um sentimento lindo, outros dizem que é algo destruidor, uns tem medo, outros se jogam de cabeça. Mas aposto que todo mundo, sem exceção, já sent...