(Maratona 3/5)
Pov's Mirella
Estou com 3 meses e meio e finalmente vou ver o sexo do bebê.
A doutora falou que na 13° semana pode se ter 100 por cento de certeza do sexo...eu estou quase lá, mas graças ao meu pai eu consegui um teste pago que consegue ver o sexo do bebê apenas com 3 meses e é tão eficaz quanto se eu tivesse com 4 meses.
Todos já sabiam que eu estava grávida.
Menos o Sebastian, claro.
A Maju que quis fazer o chá revelação. Ela mesma decorou e planejou tudo.
Um grande balão preto estava no centro do jardim da sua casa, e dentro estavam confetes ou azul ou rosa.
Menino ou menina.
O chá será no mesmo lugar do da Maju...o lugar que eu conheci o Sebastian.ESQUECE ELE!!!
Minha barriga ainda estava bem pequena, o bebê não estava crescendo muito com as vitaminas.
AH! Eu fiz o procedimento para ver se meu bebê nasceria com algo. E o resultado deu negativo. Meu bebê está 100 por cento saudável. Não tem nenhuma doença.
Chorei tanto quando descobri. Um choro de alívio.
Mia: Amiga! - a vejo pulando feito uma retardada até mim.
Ela estava com uma blusa azul, mostrando sua opinião quanto ao sexo.
Ao seu lado estava o Vicente, com uma blusa da cor do arco íris.
O Vicente ficou uma hora militando o quanto esse chá de revelação é uma coisa ultrapassada de uma sociedade de mentes pequenas. Na opinião dele o bebê pode ser do sexo que ele quiser, que isso de menino azul e menina rosa era algo abominável.
Concordo com ele. Mas acho essa tradição linda e não iria fazer desfeita com a Maju que estava planejando tudo.
Mia: Você tá tão linda! - me abraça.
Vicente: Tô com fome. - para do meu lado.
Eu gargalho.
Mirella: Tem docinhos nas mesas.
Vicente: Eu quero o bolo...
Mirella: Nem ouse! - aponto o dedo para ele.
Lembro do dia em que o Sebastian roubou um pedaço do bolo que eu tinha feito para a Maju.
Vicente: Chata. Vou pegar os doces. - sai.
Ando pela festa com a Mia do meu lado. Tinha gente que eu nem conhecia aqui e o funk rolava solto, assim como a cerveja.
Pena que eu não podia tomar.
Encontro a Maju com sua filha no colo, caminho até ela sorrindo.
A filha dela é tão linda, parece uma mini Rapunzel, uma fofura que só.
Maju: Olha filha, a dindinha. - fala com uma voz fofa para a filha.
Mirella: Oi meu amor. - puxo a cadeira me sentando do seu lado.
Maju: Iai, gostando da festa? - pergunta enquanto eu brincava com sua filha.
Mirella: Muito. Mas só queria aproveitar mais. - olho para o copo de cerveja dela em cima da mesa.
Maju: Calma amiga. - afasta o copo de mim. - Só mais 6 meses. Não vamos fazer esse bebê enfrentar mais do que ele já enfrentou. - alisa minha barriga. A Maju era a única que já sabia qual era o sexo do bebê, já que ela que preparou tudo. Por isso, estava de branco. - Esse baby é um guerreiro. Tu deveria pesquisar nomes com esse significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeçar
RomanceO que significa realmente a palavra amor? Acho que ninguém sabe explicar com convicção. Uns dizem que é um sentimento lindo, outros dizem que é algo destruidor, uns tem medo, outros se jogam de cabeça. Mas aposto que todo mundo, sem exceção, já sent...