Gente, eu sei que vocês não se importam mas, hoje é meu aniversário, aêêêêê!!!
Tá, agora bora pro capítulo.
...
Pov's Mirella
Eu suava, minha cabeça latejava e meu corpo doia.
Sério que eu resolvi ficar doente logo agora? Deve ser umas 19:00 da noite, o quarto já está escuro.
Me levanto devagar espirrando algumas vezes, procuro uma roupa quente mas a única que eu acho é uma blusa fina de manga e uma calça lycra.
Saio do quarto indo em direção da cozinha. Procuro pela caixinha de remédios e assim que eu acho vejo se tem remédio para dor.
Nada. Que ódio!
Minha avó sempre manda eu tá comprando a merda desses remédios mas eu sempre esqueço, e aposto que essa dor só vai passar com um remédio.
Pego meu celular ligando para a primeira pessoa que vem em mente. Ele demora muito para atender, tive que desligar e ligar algumas vezes.
Ligação on:
Rafael: Que foi, ein?
Mirella: Rafael, eu não estou bem.
Rafael: Tá com o quê?
Mirella: Acho que resfriado.
Rafael: Tsc, dorme que passa.
Mirella: Eu acabei de acordar Rafael, preciso de remédio.
Rafael: Você não tem não?
Mirella: Acha qu eu te ligaria se tivesse?
Ouço um gemido do outro lado e faço uma careta.
Rafael: Porra Mirella, agora tô ocupadasso mano, tem como cê aguentar aí?
Mirella: Não!
Rafael: É rápido.
Ligação off
Grunhi xingando mentalmente aquele idiota, procuro outra pessoa que possa me ajudar. Acabo sentando no chão de fraqueza.
[19:12] Grupo "Vip's":
Mirella: "Gente, help!" - entregue.
Deixo o celular de lado vendo que nenhum dos dois estavam online.
Devem está dormindo.
É assim que a gente ver as pessoas em que precisamos.
Ou eu que sou muito dramática mesmo.
Tremo de frio.
Mirella: Foda-se, eu mesma compro esta merda. - ligo para o mototáxi e vou pegar minha bolsa.
Assim que ele chega saio em direção a alguma farmácia.
.
.
.
Xxxxx: Moça você está bem? - o mototaxista pergunta quando me ver saindo cambaleando da sua moto.Mirella: Tô ótima. - sorrio fraco entregando o dinheiro para ele. - Valeu.
Ele assente e depois sai.
Minha avó me mataria se soubesse que estou saindo a essa hora da noite.
Olho para a enorme farmácia em minha frente e sigo até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeçar
RomanceO que significa realmente a palavra amor? Acho que ninguém sabe explicar com convicção. Uns dizem que é um sentimento lindo, outros dizem que é algo destruidor, uns tem medo, outros se jogam de cabeça. Mas aposto que todo mundo, sem exceção, já sent...