Gente, vi que vocês bateram os 30 comentários, mas já era tarde da noite quando isso aconteceu, por isso postarei agora! Espero que gostem!
...
Pov's Mirella
Chego no morro e encontro dois filhotes de raparigas na entrada.
Caminho devagar até eles.
Mirella: VIADOS! - grito pulando nas costas dos dois fazendo o Vicente dá um grito enorme e dar um pulo pra frente.
Vicente: Que desgraça Mirella! Vai assustar a puta que te pariu, vá. - ele se abaixa pegando seu chinelo e vem até mim, eu começo a correr com ele atrás com o chinelo na mão.
Mirella: Socorro!
Mia: Parem com isso! - a Mia me segura assim que eu passo por ela e a mesma lança um olhar sério para Vicente que cruza os braços.
Penso que estou salva mas a Mia começa a me estapiar fazendo eu ter que fugir dela também.
Mia: Me assusta de novo que eu compro uma arma. - ameaça.
Mirella: Credo, vocês não sabem brincar. - cruzo os braços emburrada. - Tão fazendo o quê aqui, ein?
Vicente: Vendo a visão dos deuses. - aponta para um grupo de homens fazendo a segurança. - Eu não posso nem olhar muito, já estourei minha cota de pecados, não posso dar mais motivos para eu ir pro inferno. - eu gargalho.
Olho para aqueles homens vendo o Rafael ali falando com alguns deles.
Mia: Mirella, eu preciso da sua ajuda depois. - chama minha atenção. - Eu tenho um encontro...
Vicente/Mirella: Você tem um encontro? - falamos em uníssono de um jeito espantado.
Mia: Tenho. - mostra a língua. - E eu preciso da sua ajuda para me arrumar.
Mirella: Eu ajudo! Vai ser que dia? - pulo animada.
Mia: Sábado.
Mirella: Está marcado então, vou te deixar uma diva.
Vicente: Eu me sinto excluído, eu também sei dar dicas de moda, tá? - coloca as mãos na cintura nos encarando chateado.
Mia: É que eu quero ficar de um jeito simples arrumada, entendeu? E não parecendo que vou para a discoteca ou um desfile de moda.
Vicente: Eu vou parar de falar com vocês por uma semana por causa disso. - eu e a Mia nos entreolhamos com uma cara de tipo "duvido".
Vejo o Rafael me olhando e aceno para ele, ele fala algo com um cara do seu lado e caminha até mim.
Rafael: Iai vida. - ele me segura pela cintura e beija a minha testa e depois me dá um selinho.
Mirella: Nossa, tu nunca me chamou de vida, tá reciclando os apelidos das suas putas em mim, é? - o olho fingindo de brava.
Rafael: Jamais. - rir me soltando. - Tava aonde que eu só te vi chegando agora?
Mirella: Hum...fui falar com o senhor Humberto. - ele arregala os olhos.
Vicente: Tu conheceu seu pai? - se mete na conversa. - Como foi?
Mirella: Muito estranho, não sei se quero que se repita.
Rafael: O começo é assim pô, depois vocês começam a ter uma relação foda de pai e filha. - explica.
Mirella: Tomara, por quê somos totalmente diferentes. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeçar
RomanceO que significa realmente a palavra amor? Acho que ninguém sabe explicar com convicção. Uns dizem que é um sentimento lindo, outros dizem que é algo destruidor, uns tem medo, outros se jogam de cabeça. Mas aposto que todo mundo, sem exceção, já sent...