Pov's Sebastian
Saio do banheiro onde eu tinha acabado de tomar banho. Era o banheiro do corredor já que a Mirella foi tomar banho em meu quarto.
Sigo até a sala onde a Maddy e a Vivian estavam conversando no sofá.
Assim que a Maddy me ver seu sorriso se abre.
Maddy: Voltaram, como foi? - pergunta apontando para o assento ao seu lado.
Sebastian: Normal.
Maddy: Conta. - sua mão vai para a minha coxa e ela sorrir esperando, suspiro me ajeitando no assento ficando mais relaxado.
Sebastian: Levei a Mirella para conhecer o bairro, mostrei por onde passei minha adolescência. - ela rir.
Maddy: Você mostrou o parque? - assinto. - Saudades de ir para lá, ficar horas debaixo da árvore, lembra pequeno Príncipe quando você cantava pra mim, lá?
Ela me olha com os olhos brilhando provavelmente lembrando de quando ficávamos horas, depois do colégio, embaixo da enorme árvore apenas nós dois conversando, as vezes eu levava o violão e tocava algumas músicas.
Quando eu tocava, havia outros amigos conosco, era raro quando estava apenas nós dois...a gente começou a ir sozinhos quando namoramos.
Maddy: Sebastian, você não lembra?
Sebastian: Lembro, lembro sim. - dou um sorriso fraco mas o dela se alarga.
Maddy: Você ficou tão moreninho, andou tomando sol? - passa a mão em meu cabelo o tirando da testa.
Sebastian: É, as vezes a Mirella me puxava para tomar sol na praia. - sorrio lembrando.
Vivian: Ainda bem, você estava mais branco que papel. - brinca e eu faço uma careta brincalhona.
Maddy: Ah não, eu gostava da sua cor. - passa a mão em meu rosto e me encara.
A Vivian também me encara levantando uma sobrancelha.
Vivian: Onde está a Mirella? - pergunta.
A Maddy respira fundo e desvia o olhar.
Sebastian: Ela foi tomar banho. Mas tá demorando. - me levanto. - Vou ver se tá tudo bem.
Maddy: Pra quê? O que pode ter acontecido em um banho? - rir debochada.
Sebastian: Eu já volto. - falo a ignorando.
Caminho em direção ao meu quarto, assim que abro a porta encontro a Mirella deitada na cama. Me aproximo percebendo que a mesma dormia.
Eu sabia que ela estava cansada, só é teimosa.
Pego um edredom em meu guarda roupas e a enrolo, coloco um travesseiro embaixo da sua cabeça e a ajeito na cama, logo em seguida me sento do seu lado a admirando.
Eu estou chateado com ela, muito. Seu jeito impulsivo e muitas vezes irracionais me tiram do sério.
Não sei se é o Rafael que a faz ficar assim tão vulnerável ou é ela que quer ser assim. Eu quero algo sério com ela, mas do jeito que tá eu não teria confiança, muito menos com ela e o Rafael tão perto.
Eu gostei de saber que ela vai ser mudar depois que voltarmos, mas conhecendo meu primo, sei que quando ele encarna em algo o mesmo não deixa isso em paz.
Esse é o problema.
Passo a mão em seu rosto e afasto seu cabelo, a mesma se mexe e eu afasto a mão porém ela não acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeçar
RomanceO que significa realmente a palavra amor? Acho que ninguém sabe explicar com convicção. Uns dizem que é um sentimento lindo, outros dizem que é algo destruidor, uns tem medo, outros se jogam de cabeça. Mas aposto que todo mundo, sem exceção, já sent...