Capítulo 12

56 12 0
                                    

Acordei no dia seguinte abraçada com a Luiza, que ainda dormia. Passei a mão nos olhos sentindo a minha cabeça querer explodir. E foi quando o beijo veio como um flashback na minha memória. Lembrei das sensações, do gosto dela e foi aí que o medo e a insegurança me invadiram. Agora é oficial, eu estou apaixonada e por uma garota. Sinceramente, eu não sei o que fazer. Parte de mim quer que eu me entregue a esse amor e me declare pra ela. A outra parte sente medo da rejeição da minha família, dos julgamentos, do preconceito e da surra que com certeza eu vou levar do meu pai. Novamente aquele pensamento de que isso era errado invadiu minha cabeça, a culpa me invadiu, a incerteza de não saber se ela lembra e o medo de machucá-la e me machucar também.

Levantei devagar pra não acordá-la, caminhei até o banheiro, tranquei a porta, sentei no chão e permiti que a tempestade que se formou dentro de mim caísse com força. Me permiti chorar todas as lágrimas que quisessem cair, aproveitando que todos estavam dormindo. Depois de mais ou menos meia hora, resolvi lavar o rosto e sair. Olhei no relógio, marcavam 11:30. Peguei um analgésico pra dor de cabeça e fui pra cozinha passar um café forte.

Gustavo acordou e foi pro banheiro tomar um banho. Luiza acordou em seguida e começou a dobrar os lençóis. Por último, levantou Thomas.

Thomas: Caralho, minha cabeça vai explodir.

Ana: Fiz um café forte pra gente e tem analgésico em cima do armário. Desculpa invadir sua cozinha Luh.

Luiza: Sem problemas princesa. Minha casa é a casa de vocês - entrou na cozinha e me deu um beijo no rosto.

Thomas: Tô morrendo de fome, o que vamos comer?

Ana: Pensei na gente fazer um espaguete. É fácil e rápido

Luiza: Por mim tá ótimo

Ana: Mas quero a permissão de vocês pra fazer um molho diferenciado. Tenho certeza que vocês vão gostar.

Thomas: Contanto que mate minha fome, já pode começar

Luiza concordou também e então eu comecei a preparar. Meu molho levaria peito de frango, salsicha ralada, milho e iria temperar com coentro, Sazón, alho, sal e uma pitada de pimenta. Coloquei o macarrão pra cozinhar e Thomas me ajudou ralando a salsicha, enquanto eu desfiava o peito do frango.

Gustavo saiu do banho e foi ajudar Luiza a arrumar a bagunça que fizemos ontem, enquanto eu e Thomas cuidávamos do almoço.

Luiza: Gente, posso colocar uma musiquinha pra animar isso aqui?

"Sim" - respondemos todos juntos. Ela então colocou uma cantora que eu só lembro de ter ouvido no início da noite passada.

Ana: Quem é a cantora Luh?

Luiza: É a Day, coloquei pra tocar ontem.

Ana: Lembro vagamente. Qual o nome da música?

Luiza: Chama pequena sereia.

Ana: Eu gostei, vou ouvir melhor depois

Luiza: Escuta as outras músicas dela também, cê vai gostar.

Ana: Okay!

Depois de mais ou menos uns trinta minutos, o almoço estava pronto e a casa arrumada. Eu e o Thomas arrumamos a mesa e chamamos os outro dois pra comer.

Gustavo: Maninha, isso aqui tá divino - deu uma garfada no macarrão

Luiza: Realmente. Com quem aprendeu a cozinhar?

Ana: Com a minha mãe. Quando eu era mais nova, ficava observando ela cozinhar e ela sempre me ensinava alguns pratos.

Thomas: Aprendeu direitinho, porque isso aqui tá divino.

Terminamos de almoçar, eu lavei a louça, Thomas secou e Luiza foi guardar, já que só ela sabia onde era e o Gustavo foi pra sala escolher algum filme pra gente assistir.

Quando terminamos, fiz brigadeiro de panela, Luiza fez pipoca, pegamos um refri e fomos todos pra sala assistir. O filme escolhido foi "os parças".
Gustavo e Thomas colocaram novamente o coxão na sala e deitaram nele. Eu e Luiza ficamos no sofá. Ela deitou primeiro e eu deitei no meio das pernas dela. Nos cobrimos com um edredom, pois o clima estava frio.

Era pra ser apenas um filme, mas acabamos assistindo uns três. Thomas e Gustavo acabaram pegando no sono novamente.

Luiza: Eu não esqueci do beijo e espero que você também não tenha - sussurrou em meu ouvido

Senti um arrepio percorrer todo meu corpo e um sorriso nascer em meu lábios. Não sei o que deu em mim, apenas me virei pra ela e selei nossos lábios novamente, esquecendo completamente aqueles sentimentos ruins de mais cedo. O beijo começou calmo, logo ela pediu passagem com a língua e eu cedi. Novamente senti fogos de artifícios explodirem dentro de mim e meu estômago dar outa cambalhota.

Finalizei o beijo com um selinho quando o ar nos fez falta.

Luiza: O que foi isso? - perguntou sorrindo

Ana: Não sei, me deu vontade - retribui o sorriso

Ela não disse nada, apenas sorriu. Voltamos nossa atenção pro filme e pouco tempo depois eu adormeci nos braços dela.

Talvez eu me arrependa de ter feito isso depois, talvez a culpa e o medo me invadam de novo, mas naquele momento eu só queria sentir o sabor do beijo dela novamente. E, dessa vez, sem álcool pelo meio. Queria gravar aquele gosto na memória pro resto da minha vida.

Acordei algumas horas depois e Luiza não estava mais no sofá, Thomas e Gustavo já haviam acordado também e estavam na cozinha conversando besteira. Resolvi me juntar a eles também.

Gustavo: Acho que a gente devia sair pra comer uma pizza

Ana: Nosso pai vai encher saco, com certeza

Gustavo: Ele nem vai estar em casa. Tenho certeza que ele passou o dia no trabalho e nem sentiu nossa falta.

Ana: Tem razão, vamos então.

Thomas: Chama tua ficante pra ir também Guh.

Gustavo: Vou mandar mensagem pra ela.

Resolvemos ir pra casa tomar um banho e nos arrumar. Gustavo entrou em contato com Priscila, que logo topou ir com a gente. Como ele havia falado, nosso pai não estava em casa, o que facilitou a nossa vida. Nossa mãe já é mais de boa, então não implicou muito com a gente, só pediu pra não voltarmos muito tarde.

Depois do banho e arrumados, fomos buscar o resto da galera e fomos pra pizzaria. A noite foi agradável, entre conversas e risadas. Priscila interagiu com todos e logo virou nossa amiga. Comemos muita pizza com refrigerante e, depois de satisfeitos, resolvemos pegar um cinema. Optamos por uma comédia romântica.

Quando o filme acabou, resolvemos ir embora. Deixe Priscila primeiro, em seguida Thomas e por último Luiza. Em seguida fomos pra casa. Depois de um dia maravilhoso, tomei um banho, vesti um pijama e cai na cama. Não demorou muito pra que eu pegasse no sono.

SURPRESAAAAAAAA
Mais um beijo do nosso casal pra vocês. As meninas não só lembraram, como repetiram a dose e eu tô muito feliz por isso. Não tenho mais nada a declarar, então até o próximo

O sabor da liberdade Onde histórias criam vida. Descubra agora