Aviso: O capítulo contém hot
Caminhamos lentamente pra dentro do quarto sem nos desgrudar. Luiza me soltou e sorriu, ela colocou a mão no botão da minha calça e abriu. Minhas peças de roupa foram tiradas com calma e carinho. Ela estava tomando o maior cuidado comigo e meu coração se enchia de alegria. Luiza me guiou em direção a cama, me deitando devagar, achei que ela se deitaria por cima de mim, mas então ela se levantou e retirou seu vestido e suas roupas íntimas lentamente me dando assim a visão de seu corpo perfeito.
Luiza: Tem certeza amor? - Luiza perguntou se deitando ao meu lado e fazendo carinho em meu rosto.
Ana: Tenho, amor. Hoje eu quero ser sua por completo e te fazer minha também.
Luiza: Eu te amo. - Disse antes de tomar meus lábios em um beijo cheio de tesão.
Luiza veio se deitando por cima de mim distribuindo beijos pelo meu pescoço enquanto suas mãos tocavam cada canto do meu corpo. Quando senti sua boca em um dos meus seios revirei os olhos de prazer, mas quando sua mão chegou em meu sexo eu não consegui impedir um gemido alto e manhoso de sair. Ela parecia ter gostado pois sugava meu seio com mais vontade. Luiza olhou em meus olhos pedindo permissão, eu sabia para o que, então sorri. Eu estava nervosa, não nego, mas queria tanto sentir minha mulher me tocando da forma mais íntima que alguém poderia tocar outra pessoa. Queria que ela conhecesse cada parte do meu corpo e que ela me levasse ao meu ápice. Queria gemer a sentindo dentro de mim. Quando senti um de seus dedos me penetrar minha vontade foi de fechar as pernas, era muito incômodo, mas eu queria tanto, queria tudo o que aquela mulher podia me dar, então apenas respirei fundo enquanto ela movimentava lentamente seus dedos em meu sexo.
Luiza: Tô te machucando? - Me olhou preocupada
Ana: N-não, senti apenas um incômodo, mas pode continuar - respondi com dificuldade
Luiza voltou a me beijar, talvez para me distrair, se fosse por isso então ela estava conseguindo porque aos poucos eu parei de sentir aquele incômodo e comecei a sentir o tão sonhado prazer. O dedo longo e fino de Luiza entrava e saia agora mais rápido e eu já não segurava mais meus gemidos. Um segundo dedo foi inserido me levando a loucura. Luiza deixou de me beijar e se abaixou até estar com a cara enterrada entre minhas pernas. Sua língua começou a trabalhar naquele local em sincronia com os dedos e eu não sabia por quanto tempo aguentaria.
Ana: Amoor - digo manhosa sentindo que chegaria ao meu clímax.
Ela não disse nada apenas começou a movimentar ainda mais rápido seus dedos dentro de mim. Gemi alto sentindo aquele líquido escorrer direto pra boca da mulher da minha vida. Ela tira os dedos de dentro de mim e volta a me beijar. Sinto o meu gosto e parece tão estranho, mas ela me beijava com tanta vontade, tanta paixão, que apenas me entreguei.
Ana: Luh, eu quero te fazer sentir o que eu senti. - Ela sorri e assente positivamente. A deito onde a minutos atrás eu estava e faço um carinho em seu rosto antes de a beijar. - Se eu fizer alguma coisa de errado…
Luiza: Shhh… eu confio em você, amor. Faz do seu jeito, ok?. - Ela me disse sorrindo, aquele sorriso me deu coragem, então não falei mais nada.
Dei um beijinho em seus lábios e desci começando a beijar seu pescoço, seus seios, sua barriga, até chegar em seu sexo que já estava molhado esperando por mim. Chupo devagar e ela se remexe, então enterro minha cabeça ali e sugo Luiza da mesma forma que ela fez comigo a minutos atrás. A penetro com um dedo e ela geme, seu gemido é rouco e delicioso de se ouvir. Em poucos minutos penetro outro dedo e ela segura em meus cabelos, puxando-os com certa força. Doía um pouco, mas se aquilo significava que ela estava sentindo prazer então eu não me importava. Demora um pouco mais sinto seu gozo em minha língua e sua respiração fica desregulada. Retiro meus dedos de seu sexo e subo beijando sua barriga, depois sugo seu seio esquerdo e apertando o direto, beijo seu pescoço e deixo um chupão ali para que todos vejam e finalmente encontro com sua deliciosa boca, iniciando um beijo mais calmo, cheio de carinho. Quando o ar faz falta, finalizo mordendo seu lábio inferior
Luiza: Ana, eu… amor… isso foi perfeito, princesa. - Sorrio com sua declaração
Ana: Eu que o diga princesa. Não poderia ter sido melhor - ela sorrir de volta
Luiza: Obrigada por ter confiado e se entregado mim - faz um leve carinho no meu rosto
Ana: Obrigada por me fazer sentir mulher mais desejada e amada do mundo
Luiza: Mas você é amor. Eu te amo, amo cada parte de você e amo com cada parte do meu ser
Ana: Eu amo você baby, sou tua como nunca fui de ninguém. E daqui pra frente, não vou deixar que nada e nem ninguém me afaste te você.
A puxei para os meus braços, fazendo ela se deitar sobre peito. Iniciei um carinho em seus cabelos, enquanto ela deslizava os dedos pelo meu braço.
Ana: Boa noite baby - beijei o topo de sua cabeça - te amo
Luiza: Boa noite amor - me deu um selinho.
Ela se aninhou ainda mais em meu corpo, escondendo o rosto na curva do meu pescoço e, assim, nos entregamos ao sono.
Uma fic não é uma fic sem hot, né? Tivemos a primeira vez do nosso casal e eu estou cada dia mais boiola por essas duas.
Gostaria de agradecer a uma grande amiga que eu conheci no tt _AnnaFerreira_ que me ajudou a escrever esse capítulo. Sem ela eu não teria conseguido, então obrigada Anninha, cê é incrível.
No mais, é só isso mesmo, até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor da liberdade
Teen FictionSinopse: Essa não é uma história fácil de ser contada, mas se faz necessária. Sei que, como eu, muitos se questionam com relação a sua sexualidade, principalmente quando você convive com família e amigos super religiosos e em um ambiente familiar co...