Aviso: O capítulo contém hot
Luiza me deitou na cama, ficando por cima de mim. Ela finalizou o beijo com um selinho e me olhou no fundo dos olhos.
Luiza: Vou te fazer gozar gostoso pra mim
Ana: Então faz amor
Ela mais nada falou, apenas me deu um sorriso safado, saiu de cima de mim e tirou a roupa que usava de forma provocante, depois subiu em cima de mim, retirando meu macacão e jogando em algum lugar do quarto. Seus olhos foram parar no volume dentro do sutiã e ela então mordeu o lábio inferior de forma sexy. Subiu os olhos pra minha boca e atacou meus lábios de forma feroz, fazendo meu corpo pegar fogo de tanto desejo. Ela parou por alguns segundo e admirou meu corpo semi-nu embaixo dela.
Luiza: Caralho amor, teu corpo é uma tentação
Ana: É todo seu baby - falei sussurrando em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha, fazendo com que ela se arrepiasse.
Coloquei minhas mãos no meio dos seus cabelos e a puxei pra um beijo que de calmo não tinha nada. Luiza começou a passear com suas mãos pelo meu corpo, fazendo com que ele se arrepiasse, parou no fecho do sutiã e abriu em seguida, deslizando-o pelos meus braços e deixando meus seios a mostra. Mordeu o lábio inferior novamente e me encarou, como se estivesse pedindo permissão. Apenas fiz que sim com a cabeça e ela logo começou a chupar um, enquanto massageava o outro, até ambos ficarem sensíveis, fazendo com que ela começasse a fazer uma trilha de beijos até a barra da minha calcinha. Quando chegou lá, tirou do meu corpo de forma feroz e começou a beijar a parte interna das minhas coxas.
Ana: A-amor... P-para de me t-torturar - falei com dificuldade
Ela não esperou mais nada e logo começou a chupar meu sexo de forma sedenta. Levei minhas mãos até seus cabelos e fiz pressão em sua cabeça, fazendo com que ela aumentasse a velocidade do que estava fazendo. Senti meu corpo todo ferver, uma corrente elétrica passeava por dentro de mim, me causando arrepios e me fazendo tremer. Luiza parou o trabalho com a boca e, antes que eu dissesse algo, ela deslizou dois dos seus dedos pra dentro de mim.
Ana: Oh, porra - gemi alto, fazendo ecoar por todo o quarto - N-não para
Minha namorada começou a aumentar a velocidade de seus dedos, tocando forte e fundo. Meu corpo então começou a dar indícios de que eu estava chegando ao meu ápice e, ela percebendo isso, aumentou a velocidade, fazendo com que eu me contorcesse na cama.
Ana: A-amor eu acho que... Que vou g-gozar
Dito e feito, quando fechei a boca, meu orgasmo veio com força, fazendo meu corpo todo tremer. Luiza então retirou seus dedos de dentro de mim, lambendo toda a minha extensão, até que não sobrasse nenhuma gota do líquido.
Ana: Isso foi - fiz uma pausa pra respirar - incrível. Minha vez agora
Inverti nossas posições, ficando por cima dela, deslizei meus dedos pela sua barriga até chegar em seu sexo, massageando seu ponto de prazer.
Luiza: Porra Beatriz - gemeu alto
Ouvir ela gemer meu nome me deu o gás que eu precisava pra continuar, então deslizei dois dedos pra dentro dela sem aviso, fazendo ela fechar o olhos com força e apertar o lençol da cama.
Luiza: M-mais rápido
Atendi o pedido dela e acelerei o movimento dos meus dedos, fazendo ela arquear as costas em cima da cama. Quando senti meus dedos sento apertados dentro dela, indicando que ela estava chegando ao seu ápice, os tirei rapidamente, fazendo ela me encarar com um expressão brava.
Ana: Quero que você goze na minha boca
Não esperei resposta e comecei a chupá-la de forma rápida, penetrando minha língua dentro dela. Luiza soltou um gemido alto e logo em seguida chegou ao seu clímax. Absorvi todo o seu liquido e em seguida subi pra beijá-la, fazendo-a senti-la o próprio gosto.
Luiza: Isso não acabou ainda - me olhou de forma safada
Ana: Como...?
Ela não esperou eu terminar a frase e tratou de se encaixar no meio das minhas pernas, fazendo nossas intimidades se chocarem. Começou a rebolar lentamente sobre o mel quadril e eu revirei os olhos sentido todo o prazer que aquilo meu causava.
Ana: Porra am-mor... Mais rápido
Minha namorada acelerou os movimentos, fazendo gemidos altos escaparem das nossas bocas. Levei minhas mãos à sua cintura, impulsionando-a continuar. Os movimentos eram cada vez mais rápidos, senti meu corpo começar a tremer e percebi que estava chegando ao meu ápice.
Luiza: Go-goza comigo amor
Depois de mais algumas reboladas, explodimos em um orgasmo delicioso juntas. Luiza caiu exausta em cima de mim. Comecei um carinho em seus cabelos e ela a desenhar círculos invisíveis em minha barriga.
Ana: Isso foi incrível e intenso amor - suspirei
Luiza - Sexo contigo só fica cada vez melhor - levantou a cabeça e me deu um selinho
Ana: Acho melhor a gente dormir
Luiza: Eu concordo. Boa noite baby, amo você
Ana: Boa noite princesa, eu te amo
Dei um beijo rápido dela e a apertei mais em meus braços, sentindo a maravilhosa sensação de estar em casa, a casa que era o abraço dela e de onde eu não queria sair nunca mais. E assim, nós adormecemos, uma grudada na outra, depois de um dia intenso, cheio de emoções e finalizado com o prazer que só ela poderia me proporcionar.
Uma boa comemoração não poderia terminar sem um hot, não é mesmo? Me perdoem se não ficou muito bom. Tô feliz de mais por ver minha bebê realizando os sonhos dela e mais ainda por ver meu casal feliz. Já deixo avisado que não vou pagar calcinha pra ninguém, vocês que lutem. Mas é isto, agradeço a quem tá por aqui acompanhando, deixe seu comentário sobre o que está achando da história e aguardem os próximos capítulos. Desde já, obrigada a quem tá votando. Beijos e até o próximo mores
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor da liberdade
Teen FictionSinopse: Essa não é uma história fácil de ser contada, mas se faz necessária. Sei que, como eu, muitos se questionam com relação a sua sexualidade, principalmente quando você convive com família e amigos super religiosos e em um ambiente familiar co...