Sabadão chegou, finalmente. Isso significa que hoje é o dia do show da Day. Luiza não falou em outra coisa a semana toda, ficou falando no quanto ela queria ir nesse show e eu tive que me segurar muito pra não contar pra ela que iria levá-la, mas também não poderia estragar a surpresa.
Agora são exatamente 12:00 dia e eu estou parada em frente a casa daquela que hoje a noite será oficialmente a minha namorada. Havia comprado as alianças a uns dias atrás, muito lindas por sinal. E os ingressos chegaram dois dias após eu ter comprado. Mal posso espera pra ver a cara de felicidade dela quando souber.
Toquei a campainha da casa e Luiza me recebeu com um enorme sorriso no rosto, me abraçou e me deu um beijo apaixonado, me convidando pra entrar em seguida.
Ela havia me convidado pra almoçar e é óbvio que eu não iria recusar, então aqui estou eu, escorada no balcão da cozinha enquanto ela termina de finalizar a comida.
Ana: Posso saber o que você preparou pra gente? o cheiro tá ótimo - a abracei por trás, beijando sua bochecha
Luiza: Fiz estrogonofe, que eu sei que você adora e de sobremesa temos pavê de limão - se virou pra mim e enlaçou meu pescoço
Ana: Desse jeito eu vou ficar mal acostumada - agarrei sua cintura e dei um selinho nela
Luiza: Pode ficar, porque eu pretendo fazer esses mimos sempre pra você
Ana: Hum, gostei disso - dei um beijo rápido nela
Nos soltamos e eu ajudei ela a terminar de colocar a mesa, nos sentando em seguida pra almoçar. Quando terminamos, ajudei ela a lavar a louça e em seguida fomos pro quarto assistir um filme. Deite na cama e ela deitou sobre o meu peito e eu então iniciei um cafuné em seus cabelos.
Ana: É tão gostoso ficar assim com você
Luiza: Eu também acho
Ana: Tenho uma surpresa pra você
Luiza: Qual? - me encarou
Ana: Se eu contar, deixa de ser surpresa. Mas vai ser hoje a noite. Quero que você se arrume que eu passo aqui pra te buscar
Luiza: Agora tô curiosa pra saber o que é
Ana: Mais tarde cê vai sabe baby - beijei o topo de sua cabeça
Luiza: Tudo bem então, tomara que eu não morra de ansiedade até lá
Ana: Não vai princesa
Fiquei fazendo carinho nela enquanto assistíamos tv, pouco tempo depois, notei que ela havia pegando no sono. Fique observando ela dormir, tão linda e eu sou tão apaixonada por essa mulher que não sei nem como é que cabe um sentimento desse tamanho dentro de mim.
Estava tão bom ficar agarrada com ela, que eu acabei pegando no sono também. Acordei algumas horas depois e ela ainda dormia nos meus braços. Peguei o celular pra olhar a hora e vi que já passavam das 17:00, resolvi então ir embora me arrumar. Levantei com cuidado pra não acordar meu amorzinho e deixei um bilhete em cima da cabeceira da cama.
"Desculpa ter saindo sem me despedir, mas você tava tão linda dormindo, que eu não quis te acordar. Tive que ir embora pra poder me arrumar e quero que faça o mesmo quando acordar. Fica bem linda pra mim, ok? As 19:00 passo aí pra te pegar".
Chegando em casa, encontrei Gustavo e Priscila sentados na sala. Resolvi me juntar a eles.
Ana: Gente eu preciso da ajuda de vocês
Gustavo: Pode mandar
Ana: Nossos pais estão em casa?
Gustavo: Papai nunca tá né e a mamãe tá no quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor da liberdade
Teen FictionSinopse: Essa não é uma história fácil de ser contada, mas se faz necessária. Sei que, como eu, muitos se questionam com relação a sua sexualidade, principalmente quando você convive com família e amigos super religiosos e em um ambiente familiar co...