Primeiro de tudo, eu quero agradecer a quem acompanhou essa jornada até aqui. Escrever essa fic é um sonho que eu tenho desde 2017 e vê-la tomando forma e ser finalizada é algo que me deixa extremamente feliz e realizada.
Gostaria de agradecer a uma pessoa muito especial que contribuiu muito pra que essa história fosse inscrita. Desde que apresentei a ideia, ela me deu total apoio e força e não me deixou desistir. vital05 Obrigada por todo apoio que você me deu desde o começo, sem você eu não teria conseguido.
Queria dizer também que a vontade de escrever essa história veio por causa do meu processo de aceitação, por isso mencionei na sinopse que era baseada em fatos reais. Sei que, assim como eu, muitos sofrem com a descoberta de ser homossexual e eu queria, de alguma forma, fazer com que essas pessoas enxerguem que está tudo bem ser assim. Você não está errado ou será menos humano por isso.
O intuito era simplesmente ajudar, pois sei que vivemos numa sociedade opressora, que nos trata como aberrações e, muitas vezes, não recebemos apoio nem sequer daqueles que dizem que nos amam, como nossa família por exemplo, assim como aconteceu com a Beatriz.
Mas, se isso for o seu caso, não deixe que isso te impeça de ser feliz. Seja livre pra amar quem você quiser. O amor é um sentimento muito lindo pra não ser vivido, carrego essa frase comigo sempre. E o mais importante de tudo: "O erro não está em você, o erro está no preconceito". Como diz a Day, minha cantora favorita.
Sinta orgulho de ser quem você é, sinta orgulho de amar e não deixe que ninguém recrimine isso em você. Somos uma família e estamos todos unidos nessa luta. Viva o amor e que se fodam os homofóbicos. E lembre-se: você não está sozinho (a).
Espero de coração que tenham gostado de ler, assim como eu gostei de escrever. Se a história tiver um bom desempenho, eu volto com uma segunda temporada. Já tenho em mente o nome e sobre o que irá retratar.
Enfim, já me alonguei demais. Se você gostou, compartilhe com algum amigo e vamos espalhar amor, porque é disso que o mundo precisa.
Um beijo da titia Jay e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor da liberdade
Teen FictionSinopse: Essa não é uma história fácil de ser contada, mas se faz necessária. Sei que, como eu, muitos se questionam com relação a sua sexualidade, principalmente quando você convive com família e amigos super religiosos e em um ambiente familiar co...