Capítulo 38

29 8 0
                                    

Aviso: Capítulo contem hot. Se não gosta, não leia


Luiza começou a rebolar lentamente no meu colo, fazendo com que meu corpo começasse a pegar fogo, ao ponto de quase explodir de desejo e tesão. Tratei de aprofundar ainda mais o beijo, fazendo com que nossas línguas travassem uma batalha dentro de nossas bocas e, quando o ar nos fez falta, desci os beijos lentamente. Suas mãos foram parar em meus cabelos e seus dedos davam leves puxões em meus fios. Deitei-a suavemente na cama, me encaixando entre suas pernas, enquanto dava leves mordidas e chupões em seu pescoço.

Luiza: Você me deixa louca Beatriz - ofegou enquanto eu tirava a blusa que ela vestia

Ana: Não mais do que você me deixa

Quando tirei a primeira peça de roupa, dei dois beijos molhados em seus seios e retirei seu sutiã, começando a chupar um, enquanto massageava o outro. Luiza se contorcia na cama, enquanto alguns gemidos roucos escapavam de sua boca.

Quando ambos estavam sensíveis, fui descendo lentamente, fazendo uma trilha até seu umbigo. Comecei a tirar a peça seguinte de suas roupas, deixando-a só de calcinha.

Comecei a massagear seu ponto de prazer, ainda por cima da peça.

Luiza: Oh porra - gemeu enquanto eu ainda brincava com meus dedos naquele local

Retirei sua calcinha e continuei com os beijos. Beijei a parte interna de suas coxas, e fui dando beijos por toda a extensão de sua virilha

Luiza: Am-mor para de... De me torturar - falou ofegante e com uma voz manhosa

Sem esperar que ela dissesse mais nada, comecei a chupa-la. Suas mãos foram parar em meus cabelos novamente, guiando meus movimentos. Acelerei um pouco, ouvindo um gemido alto escapar de sua boca.

Luiza: N-não pa...para

Continuei com os movimentos, enquanto Luiza arqueava as costas na cama e gemia cada vez mais alto.

Luiza: Amor eu... Eu vou... Gozar

Ana: Gozar baby, goza pra mim na minha boca.

Intensifiquei aquilo que eu estava fazendo e, segundos depois, minha namorada explodiu em um orgasmo intenso. Lambi todo o líquido que escorreu e subi pra beijar seus lábios, fazendo ela sentir o próprio gosto.

Ana: Você tem um sabor maravilhoso princesa - finalizei com um selinho

Luiza: Minha vez agora

Ela me virou na cama, desabotoou minha camisa e começou a passear suas mãos pelo meu corpo. Tirou meu sutiã e começou a chupar um seio, enquanto massageava o outro.

Quando já estavam sensíveis ao toque, ela desceu as mãos e desabotoou minha calça, tirando em seguida junto com a calcinha.

Deslizou suas mãos pelo meu corpo mais uma vez, até chegar em minha intimidade. Começou a massagear meu clitóris de forma lenta e provocante. Sem aviso prévio, penetrou dois dedos em mim, fazendo um grito de prazer escapar da minha garganta.

Ana: Ai caralho... Isso amor

De início, os movimentos eram lentos, mas logo ela começou a acelerar, intensificando o vai e vem que fazia dentro de mim.

Luiza: Tá gostoso amor? - perguntou com um sorriso safado nos lábios

Ana: Mu-muito - respondi com dificuldade - N-não pa...para

Comecei a movimentar meu quadril, indo de encontro aos seus dedos e acelerando ainda mais os movimentos que ela fazia e gemendo cada vez mais alto. Segundos depois, eu já explodia em um orgasmo maravilhoso.

Luiza levou seus dedos até a boca e os chupou

Luiza: Gostosa - se inclinou e deixou um beijo em meus lábios

Deitou sobre o meu peito e eu iniciei um carinho em seus cabelos.

Luiza: Acho que precisamos de um banho

Ana: Eu acho a mesma coisa

Fomos pro banheiro e fizemos amor embaixo do chuveiro mais uma vez. Quando acabamos, deitamos novamente, ela sobre o meu peito e eu fazendo cafuné em seus cabelos.

Luiza: Te amo, obrigada por esse dia incrível

Ana: Tudo pra te ver feliz princesa, amo você

Dei um beijo apaixonado nela e, em seguida, nos entregamos ao sono, finalizando aquele dia incrível.



E então o dia das nossas meninas chegou ao fim. Peço desculpas se o hot não ficou bom, mas espero que tenham gostado. Até a próxima.

O sabor da liberdade Onde histórias criam vida. Descubra agora