Chegando no local, estacionei o carro e Luiza me olhou surpresa
Luiza: Baby, a gente tá no local do show da Day
Ana: Isso mesmo princesa - sorri pra ela
Luiza: Eu não acredito que você fez isso - devolveu o sorriso e vi seus olhos marejarem
Ana: Não chora baby - dei um selinho nela - gostou da surpresa?
Luiza: Tá brincando? Eu amei
Ana: Que bom, então vamos se não vamos nos atrasar
Saímos do carro e eu entrelacei nossas mãos, caminhamos em direção a entrada e entreguei os ingressos quando chegamos lá. Ao adentrarmos o local, percebi que já havia muitas pessoas por lá. Levei Luiza pra mais perto possível do palco, queria que ela aproveitasse ao máximo esse show e visse a cantora que ela ama de perto.
Passei meus braços em volta de sua cintura e fiquei abraçada com ela, esperando o grande momento em que a Day iria subir no palco. Pouco tempo depois, a figura morena apareceu, fazendo todos naquele lugar gritarem alto. Ela começou a cantar a primeira música e eu soltei Luiza, deixando que ela aproveitasse aquele momento.
A medida que Day ia cantando as músicas, Luiza cantava junto, gritava, pulava e eu apenas observava aquela cena, sentido meu coração pular de alegria dentro do peito, por ver ela tão feliz.
Quando a morena começou a cantar pequena sereia, resolvi que esse seria o momento perfeito, pois era a música que Luiza mais gostava e a primeira que ela me apresentou da cantora.
Ana: Baby quero te fazer um pedido - Falei um pouco alto, próximo ao seu ouvido, pois a música estava alta
Luiza: O que princesa? - se virou pra mim
Foi então que eu me ajoelhei e abri a caixinha com as alianças
Ana: Aqui no show da cantora que você ama, que você me ensinou a amar também e que me ajudou a me aceitar, quero saber: você aceita namorar comigo?
Luiza me olhava com os olhos marejados e as duas mãos na boca, em forma de surpresa
Luiza: É claro que eu quero baby
Me levantei e dei um beijo apaixonado nela. Algumas pessoas que estavam ao nosso redor, nos aplaudiam. Por estarmos próximas ao palco, Day acabou vendo a cena e, quando acabou de cantar a música, pediu uma salva de Palmas pra gente.
Finalizei o beijo com um selinho e coloquei a aliança no anelar direito da minha namorada, em seguida ela fez o mesmo. Dei mais um beijo nela e depois voltamos a atenção pro show.
Depois de mais algumas músicas, Day começou a cantar geminiana. Ao passo que ela ia cantando a música, algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto e lembranças do dia em que eu escutei pela primeira vez, sozinha no meu quarto, com vários questionamentos em minha cabeça surgiam na minha memória.
Luiza, vendo a cena, me abraçou e enxugou minhas lágrimas, me dando um selinho em seguida.O resto do show seguiu maravilhoso, minha namorada aproveitou horrores e, depois da última música, Day se despediu dos fãs, saindo do palco em seguida. Os seguranças então começaram a organizar uma fila pra tirar foto com ela e eu então levei Luiza pra que ela pudesse tirar uma também, ficando quase no final, pois havia bastante gente naquele lugar.
Depois de longos minutos, finalmente chegou nossa vez. A morena nos recebeu com um sorriso simpático, seguido de um abraço.
Luiza: Meu Deu Day, ainda nem acredito que isso é real. Eu sou tão sua fã, te acompanho desde o início da carreira
Day: Fico muito grata pelo carinho. É seu primeiro show?
Luiza: Sim e só estou aqui por causa dessa doida aqui que me fez essa surpresa - me abraçou de lado
Day: Sua namorada?
Luiza: Sim, aliás, ela me pediu em namoro no meio do seu show
Day: Então eram vocês, que foda. Desejo toda felicidade do mundo
Ana: Obrigada. Era o sonho dela vir em um show seu, resolvi realizar
Day: Olha, por mais namoradas como a sua viu - nós rimos
Tiramos a foto, pois ainda haviam algumas pessoas na fila.
Day: Adorei conhecer vocês, obrigada por terem vindo
Luiza: Amei muito seu show e amo muito você.
Ana: Eu também
Day: Também amo vocês
Nos despedimos dela e caminhamos em direção ao meu carro.
Luiza: Meu Deus amor, eu ainda nem acredito que isso aconteceu. Você me trouxe no show da minha ídola, me pediu em namoro no meio dele e ainda tiramos foto com ela. Eu ainda nem acredito que isso tá acontecendo
Ana: Tudo pra sua felicidade princesa. Queria fazer algo especial e que fosse inesquecível pra você. E esse foi o melhor jeito que eu encontrei
Luiza: Não poderia estar mais feliz. Muito obrigada - me puxou pra um beijo.
Quando nos separamos, dei partida no carro e dirigi em direção a um restaurante, pois estava com fome e tenho certeza que ela também. Terminado o jantar, resolvi levá-la pra casa, pois já estava um pouco tarde.
Chegando lá, estacionei o carro e me virei pra ela
Ana: Posso dormir com você hoje?
Luiza: Precisa nem perguntar - me deu um selinho.
Saímos do carro e caminhamos até a porta de mãos dadas, paramos em frente e ela destrancou, em seguida adentramos a mesma.
Quando já estávamos dentro de casa, ela trancou a porta, se virou pra mim e enlaçou meu pescoço, me dando um beijo em seguida. Levei minhas mãos até sua cintura, fazendo nossos corpos colarem um no outro. O beijo começou calmo, mas logo tratei de aprofundá-lo pedindo passagem com minha língua e ela prontamente deu. O beijo foi ficando cada vez mais quente, mas teve que ser quebrado pela falta de ar. Notei que Luiza ficou um pouco envergonhada, pois ambas sabiam o que aconteceria em seguida. Um silêncio se fez entre nós, até que ela resolveu quebrar
Luiza: Você sabe onde isso vai parar, não sabe?
Ana: Sei sim, tudo bem pra você?
Luiza: Sim, e pra você?
Ana: Tudo bem também
Minha namorada não disse mais nada, apenas segurou minha mão, me guiando até o quarto. Chegando lá, Luiza abriu a porta e ficou parada com a boca entreaberta quando viu o que havia lá dentro.
Luiza: Amor, o que é isso? - me olhou surpresa
Ana: A última parte dessa surpresa baby
Luiza: Mas como? Quando?
Ana: Apenas aproveita, ok? Depois eu te explico tudo
Ela me deu um sorriso, em seguida selou nossos lábios novamente. Acho que ela entendeu minhas intenções e, pelo visto, ela queria a mesma coisa que eu.
Rolou o esperado pedido de namoro do meu casal. Confesso que se alguém me fizesse um pedido desses, eu nunca mais largava. Mas é isto, minhas meninas estão oficialmente juntas.
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sabor da liberdade
Roman pour AdolescentsSinopse: Essa não é uma história fácil de ser contada, mas se faz necessária. Sei que, como eu, muitos se questionam com relação a sua sexualidade, principalmente quando você convive com família e amigos super religiosos e em um ambiente familiar co...