JoeyAcordei ja estava acostumado com a casa nova e olha que não se passou nem uma semana em que eu moro la, sem gritos, brigas e dores de cabeça, eu ja estava muito feliz.
Esfreguei meus olhos, me levantei e fui para o enorme banheiro que agora eu tive-ra.
Depois Desci para tomar um café, quando me deparo com Minha mãe e meu padrasto sorridentes na bancada da cozinha:- Bom dia! - eu digo animado porém um pouco sonolento.
- Bom dia para nós mas um ótimo para você! - Victor fala animado
- posso saber o por que? - pergunto um pouco desconfiado.
- temos uma surpresa! - minha mãe fala fazendo cara de mistério, e continua - percebemos que nessa primeira semana que você está aqui você tá tendo que ir de ônibus para a escola, e você sempre aparece muito cansado por causa disso, então... - ela olhou para Victor e eles falaram juntos. - COMPRAMOS UM CARRO PARA VOCE! - eles gritaram
Eu mal podia acreditar, minha felicidade era tamanha, eu mostrei minha impolgaçao e os abracei agradecendo. Eu mal podia esperar para aparecer com meu carro novo na escola.
Victor me deu a chave do carro e eu fui para a garagem ver ele, eu mal podia esperar.
Cheguei na garagem e la estava ele.
Muito animado liguei para Alex, que passou aqui em casa e demos uma volta pela cidade.Erica
Esses dias eu estou procurando ajudar muito a Manu para colaborar com a festa do contrato. Então estou cancelando algumas aulas e ensaios com o joey.
O nosso grupo não ta se vendo muito, esses dias estamos bem ocupados.
Tenho notado como as coisas estão meio estranhas na escola, depois que o Jason falou comigo na biblioteca ele não me incomodou mais. Ele me comprimenta pelo os corredores e as vezes me pede ajuda na matéria. Não está parecendo mais aquele garoto infantil de sempre, o que faz eu me perguntar... será que ele realmente mudou? Dizer que eu não penso nisso na maior parte do meu dia seria mentira, não quero me apaixonar por Jason, mas não posso negar que estou me sentindo em um clichê de a nerd e o popular, o que faz eu me sentir muito bem.
Já é sexta feira e a semana passou voando, entro na escola ja a procura de Manu para acertar, conferir e adicionar mais pessoas a nossa lista de convidados. Vou até o refeitório e vejo ela conversando com Joey e eles rindo sob alguma, então me aproximo.
- oi Manu! Oi Joey! - digo e me sento em uma das mesas coloridas junto com eles.
- oi! - a manu fala e logo em seguida o joey.
- o que acha de conferimos de novo a lista de convidados? - sugiro
- ok! Mas acho que ela já está boa! Tem alguém a mais que você queira chamar? - ela pergunta de maneira normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo
Ficção AdolescenteErica uma garota tímida e considerada nerd, sofre bulling e tem uma família normal, apaixonada em seus livros de romance ela se iludi achando que a vida e como um clichê. Quando você pensa que sua vida e um clichê ela vira de cabeça para baixo. Bri...