capítulo 3

34 3 0
                                    

Erica

Me senti humilhada... como ele foi capaz de fazer isso comigo, ele já fez coisas piores, mas ele não tinha o direito de fazer isso comigo...

Quando ele me tocou eu me arrepiei, mas não um arrepio bom, e sim um de medo, como se eu es tivesse ameaçada... foi horrível, levantei com raiva e medo, mas por algum motivo as palavras não saíam da minha boca, era como se eu estivesse travada.

Sai pra o banheiro, segurando minhas lágrimas que ensistiam em rolar, mas segurei elas até chegar ao banheiro. Quando cheguei, eu não só chorei, comecei a respirar ofegante, e tremer, tremer muito, eu suava frio e não conseguia fazer nada além de chorar... minha vista ficou embaçada era como se eu fosse cair, eu só queria chorar, só queria sumir, nao aguentava mais aquilo... pessoa rindo de mim o tempo todo, nao consegui me amar, e ter medo de cada palavra que saía da Boca de cada pessoa...

A Manu entrou no banheiro e me viu naquele estado, eu não percebi que ela tinha chegado, só percebi quando ela colocou a mão em meu ombro tentando me acalmar. Eu levei um susto... dei um pulo como se tivesse visto um fantasma, levou um tempo até ela consegui me acalmar...

Quando eu estava melhor o sinal de ir para casa tocou, depois da aula sempre tinha treino dos garotos do basquete, eu decidi ficar depois da aula pois gostava de ficar cantando sozinha no auditório me desestrassa... e por a diretora gostar de mim, ela liberava o alditorio só para mim!

Entro no alditorio e começo a cantar... e como se eu sentisse algo saindo de dentro de mim, um peso inexplicável, cantar faz eu me senti assim, eu amo isso... no alditorio tinha um piano, eu sempre fui muito apaixonada por ele, mas nunca aprendi a tocar... então eu só colocava o karaoke da minha música do momento, de como eu me sentia no momento.


Essa e a musica... a tradução dela e incrível e eu me sinto exatamente daquele jeito, ela é incrível...

***

Sentada na cama do meu quarto, começo a pensar no porque de eu ser assim, sempre fui Alegre, como um idiota consegui me destruir com tanta facilidade?

Levantei da cama e me olhei no espelho...

Já ouviu dizer que as pessoas que mais sorriem são as mais tristes por dentro? Assim era eu, eu estava sorrindo para o mundo quando ma verdade o meu mundo, o mundo dentro de mim estava desmoronando... era horrível.

Para fugir de Minha realidade, peguei o Conde de Monte Cristo, e comecei a ler... era muito bom, ele foi injustiçado, era como se ele compreendesse tudo que eu sentia.

Terminei de ler o capítulo, capítulo fui tomar banho para ir jantar.

_______________________________________________________________________

Oiii, e assim que a Erica se sente com as pessoas fazendo bulling com ela, inútil, mas ela nao é... Erica tem uma voz incrível, e a vida dela vai ter várias surpresas pela frente...

Se vc estiver gostando deixe sua ☆ e comente tbm o que vcs estão achando. Beijinhos 😙😙

Um Motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora