any gabrielly.
— Você tem certeza de que quer fazer isso? — Joalin perguntou quando ela cruzou os braços e suspirou pesadamente, sentada na beira da minha cama.
— Sim, ele não parece ser uma pessoa ruim. — Eu respondi com um encolher de ombros. — Talvez você não saiba quem ele realmente é.
— Ele também tem a ficha suja, A. — Joalin respondeu, fechando os olhos e respirando fundo.
Eu dei de ombros despreocupadamente.
Era um sábado de manhã e eu tinha concordado em sair com Derek durante o dia. Louco, certo? Mas nos últimos dias falando com ele, ele realmente parecia ser uma pessoa muito legal, então ele teve a coragem de me perguntar se poderíamos sair no sábado. Eu tive que listar os prós e contras de sair com Derek mas nada apareceu na minha lista, então eu tinha aceitado sua oferta em poucos minutos. Eu também não ouvi falar de Josh nos últimos dias, eu não me importei. Minhas conversas com Derek realmente me fizeram sorrir e senti como se um grande peso tivesse sido tirado dos meus ombros. Realmente fez.
Então, agora, eu estava no meu quarto de pé em frente ao espelho de corpo inteiro e olhando para o meu reflexo. Eu decidi ir com uma camiseta preta com uma jaqueta branca no topo, enrolada até os cotovelos com um jeans desbotado e rasgado. Eu combinei a roupa com estiletes rosa nude que realmente parecia muito bom. Joalin se ofereceu para me levar ao shopping onde Derek e eu planejamos nos encontrar.
— Espere. — Disse Joalin, saindo rapidamente da cama e certificando-se de que meu cabelo liso estava desembaraçado. — Estamos prontas para ir.
Eu sorri para Joalin e rapidamente peguei uma bolsa preta que Anastasia tinha deixado na minha cama na noite anterior como um presente. Eu coloquei minha carteira e meu telefone dentro antes de olhar no espelho mais uma vez, em seguida, segui Joalin para fora do quarto. Nós duas descemos as escadas quando fomos recebidas pelo meu pai e Anastasia, no sofá da sala de estar e assistindo a um filme romântico que me fez sorrir de admiração.
— Any e eu estamos saindo! — Joalin exclamou em pé ao lado da porta da frente enquanto Anastasia e a cabeça do meu pai viravam em nossa direção, pausaram o filme, em seguida, saíram do sofá e vieram em nossa direção. — Oh bem, vocês não tem que nos ver sair pela porta.
Meu pai balançou a cabeça e pegou sua carteira, tirando uma nota de cem dólares para Joalin e eu. Eu aceitei o dinheiro e olhei para ele, chocada que meu pai me desse tanto assim. Anastasia pegou sua bolsa no balcão, pegou sua carteira cor-de-rosa e também entregou a Joalin e eu as duas notas de cem dólares que me fizeram arregalar os olhos ainda mais.
Eu estava prestes a devolver o dinheiro a ambos, mas Anastasia me impediu de fazer isso.
— Fique com o dinheiro, vocês merecem isso.
Eu não tenho tratado Anastasia como se ela fosse minha mãe ainda, mas eu joguei meus braços ao redor dela, abraçando-a com força.
— Obrigada.
Eu segui em direção ao meu pai e beijei sua bochecha antes de dar alguns passos para trás.
— Obrigada, vou gastá-lo com sabedoria.
Meu pai e Anastasia riram enquanto observavam Joalin e eu saindo pela porta e em direção ao Porsche vermelho de Joalin estacionado ao lado da rua, imaginando o que teria acontecido com seu Mercedes. Nuvens brancas estavam ocupando o céu azul e os pássaros cantavam nas árvores como se me dissessem que hoje seria um bom dia.
[...]
Levamos quinze minutos para chegar ao shopping desde que Joalin teve que encher seu tanque de gasolina. Uma vez que Joalin encontrou um espaço de estacionamento, ela clicou em um botão e o carro começou a estacionar-se automaticamente, enquanto Joalin pegou sua bolsa e começou a verificar se tudo que ela precisava estava dentro. Quando o carro acabou de estacionar, ela tirou as chaves da ignição e começou a sair do carro. Eu fiz o mesmo e ela rapidamente trancou o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」
Romance༉‧₊˚✧.˚🌪ˏ୭̥*ೃ - 𝖺𝗇𝗒 & 𝗃𝗈𝗌𝗁, 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒₊ᵎᵎ mᥱᥒιᥒo mᥲᥙ. #ɪғsᴍᴀʀᴠᴇʟ ₂₀₂₀↴ ✧ "𝑖 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑙𝑜𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛" ₊· ͟͟͞͞➳ » 𝚖𝚢 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝘁𝗶𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱. « +🀄🃏! menino mau. ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ᶜᵒᶰᶜˡᵘᶤ́ᵈ...