ϟ 24

13.7K 1.2K 1.4K
                                    

any gabrielly.

- Sim. - digo a Josh enquanto ele colou nossos lábios em um beijo simples e com carinho.

É oficial, eu estava namorando Josh, Josh Beauchamp.

[...]

Percorrendo curiosamente meu feed no Instagram, fui para a página de Joalin e imediatamente aproximei o aparelho do meu rosto. Era a foto de Josh e eu ontem à noite dançando lentamente. Olhei para quantos likes tinha a foto e vi que ela recebeu mais de trezentos likes, o que me assustou porque todos da escola estavam seguindo Joalin.

Eu ia matá-la.

Olhando por cima do meu telefone, eu percebi que as pessoas estavam sussurrando, seus olhos se voltaram para mim com seus telefones em suas mãos enquanto eu rapidamente abaixava minha cabeça, um pouco do meu cabelo cobrindo minhas bochechas rosadas. Colocando meu telefone no bolso, decidi andar pelo corredor lotado às cegas, não querendo encontrar Heyoon ou alguém do seu grupo.

- Atenção. - Os oradores anunciaram no corredor, fazendo-me parar nos meus passos. - Joalin e Any Gabrielly, por favor, venha ao escritório da diretora.

Mordendo meu lábio, levantei minha cabeça para ver as pessoas já formando um círculo em volta de mim até que alguém agarrou meu antebraço e começou a me puxar através da multidão, levando-me ao escritório do Diretor. Olhando para cima, percebi que Luke estava segurando no meu antebraço, em seguida, imediatamente parou na frente da porta que estava escrito "Escritório do Diretor".

- Obrigada, Luke. - Eu disse com um pequeno sorriso no rosto, mas ele apenas me deu um sorriso fraco em troca, em seguida, fez o seu caminho em direção a sua primeira aula.

Abrindo a porta, vi Anastasia sentada em sua cadeira nervosamente com seu celular em sua mão. Olhando do outro lado da sala estava Joalin com seu laptop rosa no colo, digitando incrivelmente rápido.

- Mãe? - Eu questionei, a palavra estrangeira na minha língua e eu sabia que precisava me acostumar a chamar a
Anastasia de mãe.

Anastasia olhou para cima, o rosto inundado de alívio quando ela me chamou para ir em sua frente.

- Any, é o aniversário do seu pai hoje.

Eu balancei a cabeça, já sabendo desde que eu tinha colocado no meu lembrete no meu celular.

- Eu sei.

- Nós vamos dar uma festa surpresa para ele. - Anastasia informou com um sorriso brilhante no rosto enquanto meus olhos se arregalaram de excitação. - Eu acho que você aprova.

- O que você quer que eu faça? - Eu perguntei.

- Bem, estou ligando para os familiares dele. - Respondeu Anastasia, apontando para Joalin. - Joalin está chamando seus companheiros de trabalho do FBI e seus amigos. Ela também está convidando Noah e seus amigos, basicamente as únicas pessoas que seu pai conhece.

Eu balancei a cabeça.

- E...?

- Eu preciso de você para pegar seu pai na estação mais próxima já que ele está trabalhando com outros policiais. - Anastasia respondeu com um pequeno sorriso. - E leve-o para onde quiser até às 7 da noite.

- A casa vai ser decorada?

Foi a vez de Joalin responder.

- Eu tenho o DJ reservado para hoje à noite e nossa empregada doméstica e a empregada da casa do Beauchamp irião decorar a casa juntos e assim quando o DJ chegar, eles vão deixá-lo entrar.

❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」Onde histórias criam vida. Descubra agora