ϟ 13

16.6K 1.6K 1K
                                    

any gabrielly.

— O que você quer dizer com você não gosta do rádio ligado? — Eu perguntei com um suspiro quando belisquei a ponta do meu nariz, lembrando da vez em que eu liguei o rádio sem Josh reclamar, afinal.

Já faz uma hora desde que saí de casa para visitar meus irmãos enteados com Josh. O que eu não esperava era ir no dia seguinte, que no caso é hoje. Meu pai disse que seria melhor se eu saísse cedo para que eu pudesse chegar em casa mais cedo, mas Anastasia insistiu que eu saísse no fim de semana para que eu não perdesse nenhum trabalho escolar. Joalin dominou os dois e convenceu os dois de que era a minha decisão, mas ainda estava do lado do meu pai, dizendo-me para ir muito cedo. Quando desci as escadas já vestida, Josh estava em seu traje habitual, que consistia em jeans preto, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro preta, já estava de pé ao lado do meu pai enquanto os dois me observavam descendo a escada, o que foi muito estranho para mim. "Cuide dela", foi as últimas palavras do meu pai antes de ele acenar para Josh e eu.

Josh manteve o rosto sério, seus olhos treinados na estrada enquanto eu fiz beicinho, querendo ouvir alguma música mas, Josh insistiu que não era bom para os meus ouvidos. Seu carro era bastante confortável, talvez porque ele me deu um travesseiro de estimação que eu poderia abraçar durante todo o passeio de carro.

— Você não preferiria ouvir o som do vento? — Josh questionou com um sorriso quando eu suspirei ainda mais alto, olhando pelas janelas até sentir a brisa fresca no meu rosto. — Ai está.

— Sua janela não está abaixada. — Eu bufei, sem ser gentil.

Foi apenas uma hora, mas eu estava começando a ficar mais confortável e quando quero dizer confortável, quero dizer, quando sai do meu lado antiquado. Eu senti um rubor rastejar em minhas bochechas enquanto instantaneamente movia a cabeça para o lado para que eu pudesse ter a visão clara dos carros andando pra lá e pra cá que estavam ao nosso redor.  Depois de não ouvir comentários desagradáveis ​​de Josh, eu lentamente virei minha cabeça em direção a ele para ver apenas seu rosto mal humorado, seus olhos se prenderam aos meus antes de eu cair na gargalhada. Seu rosto enrugado não tinha preço, como se ainda tivesse cinco anos de idade, uma lembrança tão familiar, mas tão distante. Fechei os olhos e tentei lembrar de onde eu vi aquele rosto, mas eu não tinha ideia de nada. Eu suspirei e permiti que meus olhos se acomodassem na estrada à nossa frente, meus olhos fechando pesadamente assim que a escuridão me consumiu.

[...]

Eu acordei vendo um belo pôr do sol que pintou o céu enquanto eu esfregava meus olhos para me certificar de que eles não estavam me enganando. Eu gemi no meu lugar e olhei para o meu lado para ver Josh olhando para uma casa que estava bem na nossa frente, meus olhos de repente se arregalaram. Minha bochechas queimaram de vergonha quando as senti ruborizadas ao ver a casa a nossa frente. A casa não era tão agradável quanto a do meu pai, onde eu morava, mas era melhor do que as casas do meu vizinho, pois estava bem limpa e as plantas não estavam cobertas de vegetação. Limpei a garganta, na esperança de atrair a atenção de Josh para longe da visão desagradável da casa e para mim, mas ele não moveu um único músculo. Eu entendi o porquê, porque ele não estava acostumado a ver esse tipo de casa, já que ele morava em uma maldita mansão.

— Chegamos. — Foram as únicas palavras que escaparam de sua boca como se ele só tivesse fôlego para dizer aquelas palavras. Revirei os olhos e assenti, acariciando meus ombros antes de sair de seu carro que parecia tão elegante em comparação com a casa. Limpei a garganta e fiz meu caminho em direção à porta da frente, rezando para que meu padrasto não fosse o único em casa.

A porta de madeira se abriu, revelando uma mulher muito familiar enquanto seus olhos castanhos se encontravam lentamente com os meus e em um instante, as lágrimas já estavam surgindo em seus olhos.  Minhas orações foram respondidas. Eu deixei um sorriso se estabelecer em meus lábios enquanto ela me envolvia em um abraço apertado como se estivesse dando boas-vindas pela primeira vez em anos. Eu me deixei aproveitar aquele momento, sentindo o cheiro da minha mãe que normalmente me deixava à vontade antes de dar um passo para trás e sair de seu abraço enquanto olhava para o meu lado para ver Josh com uma expressão facial em branco.

❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」Onde histórias criam vida. Descubra agora