any gabrielly, 20 anos.
- 2 anos depois.— Onde estamos indo? — Eu perguntei, arqueando minha sobrancelha enquanto Josh pegou minha mão e me levou para dentro do jato particular de seu pai.
— É segredo. — Josh respondeu com seu sorriso misterioso quando me sentou em um dos assentos de couro preto e ele mesmo, sentou-se ao meu lado.
Balançando a cabeça com um sorriso no rosto, assenti e inclinei a cabeça no ombro dele, percebendo que ele acabara de voltar do trabalho para casa. O pai de Josh deu a Josh o título de CEO da Beauchamp's Company e sua mãe, me deu a empresa de sua marca de roupa mais conhecida para eu cuidar dela. Eu nunca tive nenhum gosto de moda ou algo assim, mas a mãe dele decidiu me dar em vez de um estranho, já que ela vai me ensinar o que é e quem é quem, o que eu realmente apreciei.
— Parece que estou carregando o peso do mundo no meu ombro. — Josh sussurrou quando um de seus assistentes se aproximou de nós e deu a Josh seu laptop.
— Você vai trabalhar agora? — Eu questionei, confusa e meio que desapontada.
— Eu só preciso ler meus e-mails, não vai demorar muito. — Josh sussurrou. — Eu prometo.
— Ok. — Eu sussurrei em resposta, bocejando enquanto eu deixava meus olhos se fecharem.
— Eu te amo, Any. — Eu o ouvi sussurrar antes de um beijo ser depositado na minha testa, um sorriso instantaneamente se estabeleceu em meus lábios antes que a escuridão me consumisse.
[...]
— Any, chegamos. — A voz rouca de Josh sussurrou quando senti grandes mãos apertarem meu ombro, me sacudindo de leve.
Eu esfreguei meus olhos e pisquei mais de duas vezes quando Josh se levantou da cadeira, pegando minha mão na sua antes que ele nos levasse para fora do jato. Nós estávamos em um aeroporto e o sol já estava se pondo. Eu bocejei mais uma vez antes de uma limusine estacionar na nossa frente, o motorista rapidamente saiu do banco do motorista antes de abrir a porta do carro para nós.
Josh fez um gesto para eu entrar e eu fiz o que me mandaram fazer antes de ele se juntar a mim não mais que dez segundos depois. A limusine começou a se mover enquanto eu olhava para Josh, ainda confusa quando eu estava começando a ficar impaciente.
— Paciência, amor. — Josh riu como se estivesse lendo meus pensamentos.
— Você sabe que eu não sou muito boa nisso. — Eu respondi com um beicinho.
— Estamos na Grécia. — Josh sussurrou, seus olhos observando a minha reação.
Meu coração parou.
Meu destino de sonho era ir para a Grécia e ver todas as belas praias e apenas sua cultura em geral. Grécia era incrivelmente bonito e eu tenho guardado meu dinheiro só para ir lá, mas agora eu estou aqui com meu namorado, eu ia desmaiar com certeza.
Meia hora depois, a limusine parou e o motorista contornou o carro antes de abrir a porta para nós. Quando saí da limusine, minha boca se abriu, sem acreditar no que estava vendo, então consegui piscar mais de cem vezes. Josh me levou até um pequeno lance de escadas quando meus pés tocaram os minúsculos pequenos grãos de areia. Fechei a boca e percebi que estava olhando para pequenas velas que estavam posicionadas em quase todos os lugares da praia, com pétalas de rosa pousando pacientemente na areia.
— É lindo, não é? — Josh perguntou baixinho enquanto apertava minha mão com força.
Eu balancei a cabeça, sem palavras.
Josh e eu continuamos andando, evitando as velas da esquerda para a direita até que meus olhos pousaram em algumas pessoas. Eles estavam de costas virados para nós, então eu não sabia quem era quem, mas borboletas começaram a irromper no meu estômago e minha curiosidade cresceu. Meu coração acelerou quando as pessoas se virou e eu vi famílias e amigos de Josh e eu, reunidos com uma vela nas mãos e grandes sorrisos em seus rostos enquanto as lágrimas começavam a brotar em meus olhos.
— Não é meu aniversário. — Eu sussurrei alto o suficiente para todo mundo ouvir enquanto eles riam da minha declaração.
— Não é. — Josh riu junto com eles enquanto depositava um beijo na minha testa antes de se ajoelhar na minha frente.
Eu dei um passo para trás quando meu cérebro começou a registrar o que estava acontecendo. Meus olhos se arregalaram quando as lágrimas já estavam começando a fluir pelo meu rosto quando Josh colocou as mãos para trás, e voltou com uma pequena caixa de veludo vermelha antes de abri-la, mostrando um belo anel de diamante.
— Any Gabrielly. — Ele começou com um enorme sorriso no rosto quando as pessoas começou a aplaudir. — Eu prefiro não fazer um discurso porque seria longo e todo mundo adormeceria.
Todos riram, inclusive eu.
— Mas apenas saiba que eu te amo com todo o meu coração e meu amor por você continua crescendo a cada segundo, então você, minha linda princesa, quer se casar comigo?
No meio de seu pedido, eu comecei a chorar de alegria e fiquei absolutamente atordoada e sem palavras que minhas mãos foram para a minha boca. Em vez de dizer uma palavra, as pessoas aplaudiram e dizeram sim inúmeras vezes antes de eu acenar com a cabeça e sussurrar:
— Sim.
Minha resposta deve ter tomado Josh de surpresa porque seus olhos se arregalaram quando ele pegou o anel e colocou no meu dedo anelar enquanto eu olhava para ele com admiração. Ele levantou de sua posição lentamente enquanto me envolvia em seus braços fazendo-me jogar meus braços ao redor de seu pescoço, inalando sua colônia que me fez sorrir.
xoxo,
- lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」
Romance༉‧₊˚✧.˚🌪ˏ୭̥*ೃ - 𝖺𝗇𝗒 & 𝗃𝗈𝗌𝗁, 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒₊ᵎᵎ mᥱᥒιᥒo mᥲᥙ. #ɪғsᴍᴀʀᴠᴇʟ ₂₀₂₀↴ ✧ "𝑖 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑙𝑜𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛" ₊· ͟͟͞͞➳ » 𝚖𝚢 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝘁𝗶𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱. « +🀄🃏! menino mau. ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ᶜᵒᶰᶜˡᵘᶤ́ᵈ...