any gabrielly.
Eu olhei para Carl que soltou uma risada leve antes de abrir a minha porta. Tentando acalmar o meu coração, desliguei o motor e tirei as chaves da ignição, colocando-o na minha bolsa antes de colocá-la no meu braço antes de sair do carro. Carl fechou a porta e deu um tapinha no carro antes de me oferecer um braço.
— Está pronta? — Carl perguntou com um sorriso de menino.
— Você tem sorte de eu não ter acho que você era um estranho e ter te dado um soco. — Respondi.
Carl riu.
— Vamos Any.
Revirando os olhos, deixei um sorriso brincalhão em meus lábios antes de juntar meu braço ao dele enquanto ele me guiava. A lua cheia brilhava intensamente com as estrelas em torno dela como uma gaiola, refletindo-se nas águas escuras que me faziam sorrir. Carl levou-me a uma clareira que tinha pequenas velas alinhadas em cada lado, opostas uma à outra como um corredor. Minha boca se abriu com o quão bonito era quando Carl me levou para o início do corredor, me beijando na bochecha.
— Você está linda, Any. — Carl sussurrou antes de me deixar ficar sozinha no escuro enquanto eu assisto ele desaparecer no escuro.
Alguns segundos depois, senti uma mão deslizar na minha quando quase bati na figura, mas quando olhei, pude ver Sofya olhando para mim com um sorriso. Eu soltei uma risada leve, pedaços clicando juntos quando percebi o que era aquilo. Suspirando, Sofya me cutucou com seu cotovelo.
— Josh's teve sorte. — Disse Sofya com os olhos brilhando ao luar. — Ele está esperando por você.
Josh's.
Borboletas apareceram no meu estômago enquanto eu assentia, segurando a de Sofya com força enquanto ela e eu andávamos lentamente entre as velas. Com cada passo, eu podia sentir-me mais perto de Josh, o desejo de estar em seus braços mais uma vez e rir com ele como fazíamos quando éramos mais jovens.
Uma vez que Sofya e eu passamos pelo caminho de vela, Sofya rapidamente soltou minha mão e caminhou para a escuridão, desaparecendo de minha vista assim como Carl. Olhei em volta nervosamente, mas quando meus olhos começaram a se mover, havia uma pequena plataforma branca redonda onde uma pequena mesa branca e duas cadeiras brancas estavam colocadas. Mordi o lábio quando me aproximei da plataforma, subindo o pequeno lance de escadas antes de descobrir o que estava sobre a mesa. Foi de tirar o fôlego.
Havia uma foto emoldurada de Josh e eu, quando éramos jovens, um pequeno vaso de vidro com uma rosa vermelha. Eu ri quando vi um anel de papel ao lado da fotografia, que eu tinha feito para Josh quando éramos mais jovens. Um rubor rastejou em direção às minhas bochechas quando eu peguei o anel de papel, avistando o que eu havia escrevido no anel.
Minha Pedra.
Antes que eu pudesse me virar e procurar por Josh, mãos grandes envolveram minha pequena cintura enquanto eu instantaneamente sentia o calor da pessoa. A única pessoa que me dava arrepios. Eu relaxei em seus braços quando me senti leve, beijos foram depositados nos meus ombros expostos, minha respiração ficando presa na minha garganta quando eu podia sentir ele arrastando seus lábios para cima em direção ao meu pescoço antes que seus lábios chegassem ao meu ouvido.
— Você parece uma deusa. — Sua voz profunda sussurrou, enviando arrepios na minha espinha quando eu soltei uma risada.
Eu me virei quando pude ver o cabelo desgrenhado de Josh dando-lhe um belo olhar, seus olhos brilhando ao luar e seus lábios, não muito distantes dos meus. Ele soltou seus braços do meu corpo e, assim que ele fez isso, eu podia sentir uma onda de ar frio deslizando sobre minha pele enquanto eu limpava a garganta, lembrando daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」
Romance༉‧₊˚✧.˚🌪ˏ୭̥*ೃ - 𝖺𝗇𝗒 & 𝗃𝗈𝗌𝗁, 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒₊ᵎᵎ mᥱᥒιᥒo mᥲᥙ. #ɪғsᴍᴀʀᴠᴇʟ ₂₀₂₀↴ ✧ "𝑖 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑙𝑜𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛" ₊· ͟͟͞͞➳ » 𝚖𝚢 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝘁𝗶𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱. « +🀄🃏! menino mau. ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ᶜᵒᶰᶜˡᵘᶤ́ᵈ...