ϟ epílogo

12K 1K 1K
                                    

any gabrielly, 21 anos.
- 1 ano depois.

— Você está absolutamente deslumbrante! —Joalin exclamou. — Eu estou nervosa.

Eu sorri e olhei para o meu reflexo no espelho, nervosa e animada. Respirei fundo antes de observar minha roupa. Eu usava um vestido todo branco, com renda e tinha um belo decote. Ele era colado e um pouco solto nos joelhos. O vestido era colado fazendo meu corpo ficar bem marcado.

Meu cabelo estava com um penteado que exaltava meus cachos. Minha maquiagem era dourada e cintilante nos olhos e os lábios eram de um vermelho.

— Estou tão nervosa quanto você. — Eu respondi, apertando minhas mãos para impedi-la de tremer enquanto meus olhos me avaliavam pelo espelho de novo.

Eu ouvi a porta da frente bater, me tirando do devaneio quando Joalin e Anastasia se viraram para ver meu pai em um smoking entrando na pequena sala que estava cheia de mulheres. Os olhos de meu pai se arregalaram e um sorriso suave pousou em seus lábios quando uma lágrima escapou de seu olho esquerdo, aproximando-se de mim com os braços bem abertos.  Eu ri enquanto seus braços envolviam minha cintura com força antes de separar o abraço enquanto seus olhos observavam meu vestido.

— Eu odeio esse dia. — Meu pai sussurrou com uma risada. — Você está tão linda.

Eu inclinei minha cabeça em confusão. 

— Por quê?

— Você está crescendo rápido demais. — Meu pai sussurrou em resposta, sua voz se abaixando. — Me senti como naquele dia desde que você veio morar com Anastasia e eu.

— Awn, pai. — Eu respondi, beijando sua bochecha. — Você quer netos?

— Se você acha que isso me fez sentir melhor. — Meu pai disse balançando a cabeça. — Eu vou com certeza trancar Josh em uma cela de prisão.

Minha boca se abriu surpresa. 

— Estou brincando!

— Bem, Joalin e eu estaremos esperando por vocês dois no final do corredor. — Disse Anastasia com uma piscadela antes de desaparecer pela porta, arrastando Joalin junto com ela vendo que Joalin queria retocar a maquiagem, mas não conseguiu.  Não faça isso.

— Você está pronta? — Meu pai perguntou, endireitando a compostura antes de pegar a minha mão na dele.

— Pronta como sempre estarei. — Eu respondi com um enorme sorriso no rosto.

Eu ia me tornar uma Beauchamp.

Eu só ouvi a parte da música quando entrei na igreja e o resto foi simplesmente tão rápido.

Quando vi já estava na hora do "sim".

Any Gabrielly, você aceita Josh Beauchamp  como seu legítimo esposo? - O cerimonialista pergunta.

— Aceito. - Diga sorrindo.

— Josh Beauchamp, você aceita Any Gabrielly como sua legítima esposa? - Ele pergunta para Josh.

— Aceito. - Josh diz sorrindo, enquanto escuto as pessoas comemorando.

— Pode beijar a noiva.

any gabrielly, 23 anos.
- 2 anos depois.

Estou aqui depois de dois anos, nunca pensei que iria me casar com Josh. Ele me deixa tão feliz. Eu o amo.

Joalin tinha sido pedida em casamento e estava noiva de Noah agora, estou feliz por eles.

❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」Onde histórias criam vida. Descubra agora