ϟ 11

17.3K 1.7K 1.5K
                                    

josh beauchamp.

— Então essa é a única coisa que vi. — Disse Joalin, olhando para as unhas bem cuidadas. — Ela parecia muito feliz.

Eu apertei meu queixo e meus punhos ao mesmo tempo em que assisti Joalin me dar um sorriso antes de correr para Noah que estava esperando por ela na beira do penhasco com as mãos nos bolsos, olhando para a cidade. Carl e Luke estavam encostados no Mercedes de Luke quando eu me inclinei contra o Porsche de Joalin, pensando na Any depois de ouvir que ela teve um dia divertido com aquele idiota. Eu estava ansioso por levar Any para minha casa, mas não consegui fazer isso devido a um telefonema que recebi sobre Derek se aproximando da minha irmã.

Foi minha culpa.

Eu disse a Joalin que não me importava com Any e que ela deveria fazer o que quisesse. Agora que Joalin acha que Any é feliz, tudo que posso fazer é ser feliz por ela e desejar-lhe o melhor. Porém, eu vou reconquistá-la. Como eu disse, eu a perdi uma vez, não posso a perder novamente. Eu suspirei, o pensamento de Any sendo feliz com outra pessoa inundou minha mente e fudeu minhas emoções no processo enquanto observava Noah e Joalin, que estavam de mãos dadas, olhando para a vista enquanto isso me fazia pensar em Sofya e eu quando a trouxe para cá por causa da morte dos nossos avós.

Eu assisti Joalin por a mão em seu bolso antes de puxar o telefone e atender. Ela se virou para mim, seus olhos se arregalaram quando ela mordeu o lábio e depois falou um ''sim" antes de desligar. Seu rosto começou a ficar sem cor quando ela rapidamente se dirigiu até mim, empurrando-me para fora do caminho.

— Joalin, tudo bem? — Eu perguntei com um pouco de preocupação com a minha amiga.

— Any. — Joalin respondeu quando ela abriu a porta do motorista. — Meu pai disse que ela fugiu cerca de vinte minutos atrás e ele ainda não conseguiu encontrá-la. Preciso ir ajudar.

— Any não conhece o caminho de volta? — Luke perguntou depois de se aproximar de nós com Carl.

— Any não conhece aqui direito idiotas. — Joalin respondeu com um aceno de cabeça antes de pegar as chaves e tentar colocá-la na ignição.

Meu coração começou a bater forte contra o meu peito quando senti minha garganta seca.

— Eu ajudo.

Joalin só acenou com a cabeça e fechou a porta depois de Noah entrar rapidamente no banco do passageiro do Porsche enquanto eu rapidamente entrava no meu Tesla. No retrovisor, observei Carl e Luke entrarem rapidamente no Mercedes antes que Joalin ligasse o carro, descendo a estrada de terra.

[...]

Quando chegamos à casa de Any, o senhor Soares estava preocupado. Ele estava tremendo e seu rosto estava pálido como se tivesse visto um fantasma. Eu observei suas rugas se formarem em sua testa enquanto um de seus amigos, Chris, tentou acalmá-lo enquanto Anastasia lhe dava uma xícara de água. Eu pedi a Noah para ficar aqui no caso Any aparecesse enquanto Carl e Luke ia verificar o shopping. Joalin insistiu para que ela checasse a vizinhança e eu me ofereci para ir junto e ela que protestou por alguns segundos, mas depois achou que era melhor.

Agora, estávamos no meu Tesla, dirigindo devagar pelo bairro na direção em que o Sr. Soares tinha visto pela última vez Any indo. Minha preocupação por Any cresceu a cada segundo, assim como Joalin, cujos olhos estavam concentrados na janela para qualquer sinal da adolescente em um unicórnio onesie. Seu dedo indicador girava em torno de um de seus fios loiros enquanto ela os puxava com força.

— Any é uma garota forte. — Eu murmurei, esperando que Joalin pudesse ouvir.

— Nosso pai perdeu Any uma vez, ele não vai perdê-la novamente. — Respondeu Joalin com tanta determinação. — Eu não vou deixar isso acontecer.

❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」Onde histórias criam vida. Descubra agora