ϟ 21

13.5K 1.2K 1.3K
                                    

josh beauchamp.

Isso me irritou tanto que ela não sabia o quanto entendeu mal o que viu no dia em que Heyoon saiu da minha casa. Balançando a cabeça, eu joguei um troféu em meu grande quarto, apenas sentindo falta de um retrato de família que estava pendurado nas minhas paredes cinzentas.

FLASHBACK ON

— Abra a porta, Josh! — Minha mãe gritou da cozinha enquanto eu suspirava, removendo-me da minha cama confortável enquanto eu espirrava mais uma vez.

— Temos um mordomo por um motivo! — Eu gritei de volta em resposta, jogando um par de calças cinza e um suéter.

Depois de não ouvir resposta, revirei os olhos e me aproximei de minha porta, abrindo-a enquanto descia preguiçosamente o grande lance de escadas, entrando no meu vestíbulo enquanto espiava dentro da sala para ver Sofya e nosso mordomo conversando. Eu sorri e balancei a cabeça em divertimento quando me aproximei da porta da frente, abrindo-a e para minha surpresa, meu sorriso se dissolveu e foi substituído por um olhar frio e de pedra.

— Que porra você está fazendo aqui? — Eu questionei rudemente, prestes a bater a porta na frente do rosto dela até que minha mãe apareceu no vestíbulo, olhando para mim com desaprovação.

— Oh, Heyoon querida! — Minha mãe exclamou com um sorriso falso em seu rosto quando Heyoon passou por mim e se dirigiu para a minha mãe, dando-lhe um beijo nas duas bochechas.

Enquanto Heyoon estava beijando as bochechas de minha mãe, ela me deu o olhar de "tire-a daqui". Eu balancei a cabeça em resposta, agarrando seu pulso e puxando-a para longe da minha mãe, que saiu do vestíbulo e entrou na sala para checar Sofya.

— Você deveria estar na escola. — Eu disse sem rodeios.

— Eu poderia dizer o mesmo para você. — Heyoon respondeu, batendo os cílios.

Eu estava prestes a dizer algo quando Sofya correu para o vestíbulo, abruptamente parando com a visão de Heyoon em suas roupas muito curtas enquanto os olhos da minha irmã se arregalaram em choque.  Heyoon deu um sorriso doce e se aproximou de Sofya, que estava se afastando um pouco do barulho chato de seus saltos.

— Bem, você é linda. — Heyoon afirmou mais do que questionada, e de repente a Sofya faz uma expressão facial de nojo e começou a chorar falsamente.

Mordi o meu lábio para não começar a rir enquanto eu parabenizava mentalmente Sofya por suas habilidades de atuação. Eu acho que essas aulas de atuação entraram em uso afinal.

— Olha, por que você não vai para casa ou sei lá, outro lugar? — Eu perguntei, agarrando seu pulso e já a arrastando para a porta da frente até que ela arrancou seu pulso do meu aperto.

— Eu vim visitá-lo e acho que mereço ser bem vinda, já que sua mãe me deu as boas-vindas. — Ela respondeu docemente enquanto eu apertava meu queixo, mentalmente xingando ela e como ela era idiota.

Ela se dirigiu para a sala de estar, sentando-se em uma das poltronas pretas no canto enquanto colocava sua bolsa rosa no chão. Se ela fosse um menino, eu iria chutar ela daqui e talvez para fora do país. O mordomo apareceu com um copo de água na mão, passando por mim quando me deu uma piscadela.  Eu arqueei minha sobrancelha em confusão antes que ele se aproximasse dela e quando ele estava prestes a dar-lhe o copo de água, ele "acidentalmente" deixou o copo cair enquanto a água derramava sobre suas roupas. Mordi meu lábio tentando conter a risada quando ela se levantou, empurrando o mordomo para o lado e começou a gritar.

— Você sabe o quão caras são essas roupas?! — Heyoon gritou para o mordomo que estava se desculpando sem parar, mas eu pude ver um sorriso fantasma brincando em seus lábios.

❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」Onde histórias criam vida. Descubra agora