ϟ flashback 3

9.9K 725 616
                                    

any gabrielly.

FLASHBACK ON.

— GABRIELLY! — a voz do loiro vinda de um dos cantos da sala gritou, me fazendo pular pelo ímpeto.

O encarei. Josh permanecia quieto, em pé a frente do sofá, me fitando com seu típico olhar curioso. Sua blusa entreaberta o dava um ar metido mas seus cabelos loiros bagunçados escancaravam seu jeito estranhamente fofo.

— O que foi ? — perguntei, franzindo o cenho e fechando parcialmente meus olhos.

— Você tá bem ? Estou te chamando a minutos e você não parece estar prestando atenção...

Sorri, caminhando lentamente em sua direção. Rondei os braços por seu pescoço, o encarando carinhosamente.

— Desculpa... Eu só estava pensando.

— E posso saber no que tanto pensava ? — ele levou seu dedo indicador ao canto dos lábios franzindo o cenho.

— É que... Você nunca parou pra pensar em como tudo mudou ? — perguntei, intercalando meu olhar entre seus olhos e labios. — Quero dizer, eu nunca imaginei que estaria assim hoje. Aqui. Com você.

Josh sorriu, acariciando as laterais do meu quadril.

— Eu também não. A verdade é que nós eramos dois teimosos que nunca aceitavam que sentiam algo um pelo outro.

— Talvez, a verdade é que eu realmente cheguei a te odiar. — seus olhos se arregalaram. — O que foi ? Você não era dos mais agradáveis, um garoto metido a bad boy com um ar pretensioso como o seu nunca passariam ilesos pelo meu senso crítico, amor...

Sua boca se entreabriu, e suas sobrancelhas se ergueram me fazendo gargalhar.

— Não mentem quando dizem que os opostos se atraem, Gabrielly.

— Realmente não. — suspirei.

— A verdade é que eu senti algo por você desde quando te vi. — ele falou rapidamente me fazendo sorrir. — É sério! Eu acho que apenas não quis admitir isso.

Sorri, sentindo todo o meu corpo se desfazer. Ele se aproximou, deixando um selinho no canto dos meus lábios e apertou minha cintura.

— Eu te amo... — sussurrei, aproximando nossos rostos.

— Eu sei disso.

— Algumas coisas nunca mudam... — ele sorriu, convencido. — Seu idiota.

E ele me beijou.

Vasculhei toda a sua boca, beijando cada canto de seus lábios. Suas maos percorreram pelo meu tronco, chegando ao meu cabelo e o acariciando.

Levei minha mão ao seu peito, segurando sua camisa entreaberta enquanto a outra acariciava seus pequenos fios da nuca.

Seu corpo me guiou por toda a sala como em uma dança coreografada interrompida apenas pelo momento em senti meu corpo chocar contra a mesa. Com uma de suas mãos, ele acariciou minha bochecha, intercalando seus toques entre meu queixo e a extensão do meu pescoço.

Quando senti suas mãos adentrarem minha camisa, apalpando meu abdômen, senti-me paralisar.

— Josh... — murmurei, fechando os olhos e o afastando lentamente.

— O que foi ? Quer parar ?

Seus olhos azulados me encararam, e vi seus lábios se ajuntarem formando um biquinho.

— Não... É que... Eu nao sei. Voce não acha que...

— Eu tô indo rápido demais ?

— Não é isso, é que... Eu não estou acostumada a isso, e também seus pais podem chegar a qualquer hora e eu não quero que eles nos vejam nessa situação. — senti suas mãos segurarem as minhas, acompanhadas de um lindo sorriso companheiro.

❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」Onde histórias criam vida. Descubra agora