any gabrielly.
FLASHBACK ON.
As aulas estavam quase acabando e eu iria me formar. Acho que todo adolescente sonha em se formar, porque a maioria não gosta de estudar, tipo eu. Tenho certas dúvidas se eu passei direto em química, odeio essa matéria.
Os gêmeos já terminaram a escola ano passado, acho que eles são muito mais inteligentes que eu. Porque não é possível que eles tenham passado direto em química e matemática. Mas, se eu não ficar de recuperação, amém, se eu ficar... que se foda.
Luke e Noah estão me ajudando em matemática, eles são bons, ao contrário de Josh. O Josh nunca gostou de estudar, ele sempre colava nas provas e só fazia bagunça na sala de aula. Já foi expulso várias vezes da escola.
Falando em Josh, ele e eu estamos melhores do que nunca. Ele me respeita bastante, e está paciente em relação à esperar a minha hora para estar pronta.
Eu sou virgem, e antes de alguém vim me criticar... O corpo é meu e a hora que eu estiver pronta irá acontecer, mas se eu quiser ficar virgem para vida toda, eu fico! Eu decido o que eu faço da minha vida e não ligo para o que as pessoas acham sobre isso. Mas enfim, eu creio que Josh seja a pessoa certa, eu amo ele e quero que seja com ele, apenas não disse isso para ele ainda.
Eu estava indo em uma psicóloga semanalmente, achei bom ir depois de tudo que aconteceu. Saber que minha mãe ajudou no me sequestro foi algo que me abalou fortemente.
Josh me acompanhava na psicóloga, ele tem sido uma pessoa muito compreensível, e está sempre ao meu lado quando preciso.
Hoje é sábado, e esse dia foi bastante esperado por mim. Finalmente eu irei adotar um cachorro e Josh irá comigo no petshop ajudar a escolher o cachorrinho perfeito.
Vejo que está quase na hora de Josh vim me buscar, então começo a me arrumar.
Tomei um banho demorado e coloquei um blusão, um short curto com um vans nos pés. Eu chamaria isso de estilo, porque nada é melhor do que um blusão.Escuto a campanhia tocar e presumo que seja Josh, já que nós marcamos de nos encontrar quatorze horas.
Quando abro a porta me deparo com Josh usando uma camisa preta, uma calça preta, uma bota preta, umas correntes presas em sua calça, um cordão, vários aneis e seu perfume de sempre. O lado bad boy dele é tão sexy.
— Você está tão linda. - Josh diz antes de colar nossos lábios em um beijo demorado, que tirou meu fôlego por inteiro.
— Minha namorada é perfeita. - Diz ele quando nos separamos.
— Obrigada, Pedra. - Digo corando. - Eu sempre digo que você é bonito, não preciso dizer que está bonito agora, não é?
— Lógico que precisa, é bom que meu ego aumenta.
Eu gargalho.
— Você está muito gato. - Digo.
— É, eu já sabia.
— Convencido. - Implico com ele.
— Não é ser convencido, é ter autoestima. - Josh diz se explicando. - E isso eu tenho de sobra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」
Romance༉‧₊˚✧.˚🌪ˏ୭̥*ೃ - 𝖺𝗇𝗒 & 𝗃𝗈𝗌𝗁, 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒₊ᵎᵎ mᥱᥒιᥒo mᥲᥙ. #ɪғsᴍᴀʀᴠᴇʟ ₂₀₂₀↴ ✧ "𝑖 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑙𝑜𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛" ₊· ͟͟͞͞➳ » 𝚖𝚢 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝘁𝗶𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱. « +🀄🃏! menino mau. ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ᶜᵒᶰᶜˡᵘᶤ́ᵈ...