josh beauchamp.
Já faz alguns dias e Any ainda estava desaparecida. Os meninos e eu dividíamos um quarto na casa dos Soares, enquanto Chris e alguns outros membros do FBI ficaram no escritório de Bryson, sem querer desistir da filha do chefe. Meu pai e sua equipe acabaram retornando às suas posições depois de ajudar o máximo que puderam, mas as informações fornecidas pela equipe de segurança do meu pai foram mais do que suficientes para Bryson.
Eu não tenho conseguido dormir nos últimos dias devido a Any. Anastasia tem participado de seu trabalho como de costume com aquele falso sorriso e inventou uma desculpa para todos os nossos professores, para que eles não fiquem desconfiados, mas eu sabia que no fundo ela estava preocupada com Any. Bryson estavam com os olhos inchados, os olhos ficando cansados e o rosto ficando mais magro devido à preocupação enquanto os gêmeos sairam, procurando em cada centímetro desse maldito bairro.
Onde diabos Ken levaria Any?
Era agora por volta do meio-dia, quando Joalin estava em seu telefone sem parar. Essa era a única maneira pela qual Joalin poderia tirar sua mente das coisas e realmente pararia de se preocupar. E isso é ir em mídias sociais ou apenas fazer sexo com Noah. Noah ficou muito preocupado com a saúde de Joalin, pois ela também parou de comer e a única coisa que colocou na boca era alface.
— Joalin, esse telefone vai te matar. — Eu disse, encostado na moldura da porta do quarto dela.
Joalin olhou para cima e revirou os olhos.
— Eu não dou a mínima, agora me deixe em paz.
Noah saiu do banheiro enquanto coçava a cabeça, suspirando pesadamente antes de acenar para mim. Eu balancei a cabeça em resposta, fechando a porta atrás de mim antes de me virar indo ao quarto de Any, a porta estava aberta.
Eu inalei lentamente antes de caminhar em direção ao seu grande quarto e quando meu pé entrou no lugar, soltei um suspiro pesado e trêmulo enquanto seu cheiro imediatamente se infiltrava em minhas narinas. Mordi o lábio quando cruzei os braços, entrando mais em seu quarto para ver que não havia uma única bagunça. Meus olhos percorreram todo quarto bonito e arrumado antes de pousarem no peitoril da janela.
Sorri com a memória em que tivemos nosso encontro pela segunda vez. Eu ri da sua expressão chocada que estava permanentemente presa em minha mente quando percebi agora que a voz dela me acalmava. Uma moldura dela e eu estava sobre sua penteadeira enquanto eu tinha que forçar meus olhos a desviarem para longe antes que minhas lágrimas pudessem me derrubar.
Apertando meu queixo, saí do seu quarto e desci as escadas para ver todo mundo se reunindo ao redor. Eu arqueei uma sobrancelha quando me aproximei da sala para ver um pequeno grupo de membros do FBI colocando suas jaquetas de bala e verificando se suas armas tinham balas suficientes. Virei-me para a esquerda para ver Bryson e Chris olhando para o mapa, concentrando-se bastante.
— O que está acontecendo? — Eu perguntei, confuso.
Bryson se virou e suspirou, tomando-me pelo ombro antes de me guiar até a cozinha para ver Luke parado ali, a fúria evidente em seus olhos. Inclinei a cabeça para o lado quando Bryson deu um passo para trás, deixando Luke explicar.
— O que tá acontecendo? — Eu questionei novamente.
— Lembra quando eu disse que ia atrás de Carl? — Luke questionou de volta quando eu assenti em resposta, querendo que ele se apressasse. — Ele estava indo para este galpão e se encontrou com um homem chamado Ken Martin.
Meus olhos se arregalaram quando eu apertei meu punho.
— E?
— Eu me certifiquei de ficar o mais invisível possível e acontece que Any está sendo mantida presa lá. — Luke respondeu, pegando algo atrás do balcão e levantando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」
Romance༉‧₊˚✧.˚🌪ˏ୭̥*ೃ - 𝖺𝗇𝗒 & 𝗃𝗈𝗌𝗁, 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒₊ᵎᵎ mᥱᥒιᥒo mᥲᥙ. #ɪғsᴍᴀʀᴠᴇʟ ₂₀₂₀↴ ✧ "𝑖 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑙𝑜𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛" ₊· ͟͟͞͞➳ » 𝚖𝚢 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝘁𝗶𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱. « +🀄🃏! menino mau. ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ᶜᵒᶰᶜˡᵘᶤ́ᵈ...