josh beauchamp.
— Espere quantos anos vocês tem? — Eu perguntei, curiosamente.
Os dois pareciam tão jovens, mas tão velhos ao mesmo tempo.
— Nós dois temos dezenove. — Hunter respondeu com um pequeno sorriso enquanto seus olhos iam em direção à uma lanchonete, parando em Any e seu irmão gêmeo, Bryan, que estavam brincando enquanto os dois esperavam o pedido deles.
— Mas eu sou mais velho que Bryan por cinco minutos.
Minha boca se formou em um perfeito 'o' quando eu balancei a cabeça antes de fechar minha boca.
Nós andamos todo o caminho até o shopping desde que Bryan não queria dirigir no carro de seu pai e eu de alguma forma perdi as chaves do meu carro entre as minhas roupas no quarto de Any. Fiz uma anotação mental de que precisaria encontrá-las antes de voltarmos para casa. Suspirei, minhas mãos correndo pelo meu rosto quando me lembrei da conversa que tive com meus pais antes de sair.
flashback on.
— Josh, você não precisa estar lá. — Minha mãe disse, com a preocupação no rosto. — Você não precisa ver os pais de Any.
— O pai dela me pediu para acompanhá-la. — Eu respondi. — E se isso trouxesse de volta suas memórias, então eu desistiria de tudo.
Minha mãe mordeu o lábio, olhando para o meu pai que nem sequer disse uma palavra durante a conversa, mas apenas me olhou com desapontamento. Revirei os olhos, esperando aquele olhar do meu pai desde que eu estava basicamente acostumado com isso desde que eu tinha quinze anos, não correspondendo às suas expectativas, mas ele não checava minhas notas na escola.
— Joshs, você vai me deixar? — A voz de minha irmã, Sofya, perguntou.
Doía ver minha irmã mais nova triste porque meus pais nunca haviam realmente dado atenção pra ela desde que estavam tão ocupados.
— Eu estarei de volta antes que você perceba, Soso. — Eu respondi com um sorriso.
— Promete? — Ela perguntou.
Eu ri e assenti. Sofya saltou de excitação antes de subir correndo para o andar de cima, onde nosso mordomo a encontrava para ajudá-la a limpar seu quarto. Eu olhei para os meus pais que apenas suspiraram pesadamente, meu pai saiu indo em direção ao seu escritório enquanto minha mãe beijou minha testa antes de segui-lo.
flashback off.
— Josh, você as conhece? — Hunter perguntou, me cutucando quando me tirou dos meus pensamentos.
Eu olhei para cima para ver três garotas sussurrando uma para a outra e apontando seus telefones para mim, tirando uma foto minha. Se eu não tivesse conhecido Any, eu iria até elas e usaria minhas melhores frases e flertaria facilmente com elas para fazê-las cairem aos meus pés, mas agora, eu senti que minhas perspectivas haviam mudado. Então, em vez de lhes dar um sorriso, deixei meus olhos irem em direção a Any, que estava olhando para sua garrafa de água com satisfação.
— Não. — Eu simplesmente respondi.
— Bem, elas parecem querer algo com você. — Hunter me informou quando revirei os olhos.
— Você tem namorada? — Eu perguntei do nada.
As palavras estavam na ponta da minha língua.
— Eu gosto de uma pessoa. — Hunter respondeu distante, seus olhos fixados em Any. — Mas, Any precisa de mim.
— O que você quer dizer? — Eu perguntei, confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」
Romance༉‧₊˚✧.˚🌪ˏ୭̥*ೃ - 𝖺𝗇𝗒 & 𝗃𝗈𝗌𝗁, 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒₊ᵎᵎ mᥱᥒιᥒo mᥲᥙ. #ɪғsᴍᴀʀᴠᴇʟ ₂₀₂₀↴ ✧ "𝑖 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑙𝑜𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛" ₊· ͟͟͞͞➳ » 𝚖𝚢 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝘁𝗶𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱. « +🀄🃏! menino mau. ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ᶜᵒᶰᶜˡᵘᶤ́ᵈ...