ϟ 27

11K 1.1K 769
                                    

josh beauchamp.

Eu assisti os olhos de fúria de Bryson pousarem em mim, estreitando as sobrancelhas para mim como se ele achasse que isso era minha culpa. Joalin apareceu, balançando a cabeça para mim enquanto ela explicava tudo para seu pai, como ela tinha explicado tudo para mim no telefone quando ligou.

Joalin havia discado para os policiais, mas a linha acabou indo para Chris, companheiro de equipe do FBI e amigo de Bryson, quando ele rapidamente foi até a casa dos Soares, encontrando Joalin inconsciente no chão de concreto. Ele lhe dera tratamento médico e quando ela recuperou a consciência, ela imediatamente explicou tudo para Chris. Chris ligou para Bryson, contando tudo para ele, e assim Anastasia e ele embarcaram no avião para a curta viagem. Bryson quase morreu em estado de choque antes de voltar para casa.

— Eu entendo Joalin. — A voz de Bryson saiu dura e fria, seus olhos não mostrando qualquer outra coisa além de fúria, seus lábios tão finos quanto um papel.

— Josh não podia fazer nada. — Respondeu Joalin, mais alto desta vez. — Isso não foi culpa dele.

Bryson assentiu, conscientemente.

— Eu sei.

A equipe do FBI de Bryson estava no escritório de Bryson, discutindo os planos enquanto Anastasia, Joalin e os meninos estavam sentados no sofá, tentando consolar Anastasia que estava desesperada.

Quando saí da casa dos Soares e voltei para casa, minha mãe ficou encantada ao me ver, pedindo mais detalhes, especialmente o que eu fiz para pedir a Any em namoro, enquanto meu pai me observava com seus penetrantes olhos cor de azuis. Os mesmos olhos que herdei dele. Antes que eu pudesse ir para o meu quarto, recebi um telefonema de Joalin e, quando joguei meu telefone do outro lado da sala e imediatamente peguei minha jaqueta de couro a caminho da porta da frente, meus pais exigiram uma explicação. Quando eu disse a eles que Any tinha sido sequestrada, meu pai estava em alerta total e imediatamente desapareceu em seu escritório, fazendo Deus sabe o quê. Minha mãe decidiu subir e conversar com o mordomo sobre alguma coisa, mas eu não estava perdendo tempo, então liguei para o resto dos meninos e pedi que eles fossem até a casa dos Soares.

— Josh, você parece saber de alguma coisa. — Joalin sussurrou enquanto toda a atenção estava agora em mim.

Eu endureci.

Antes que eu pudesse falar, as portas da frente se abriram quando revelou os gêmeos, entrando na casa com expressões faciais em pânico. Olhei para Joalin e assenti, foi ela quem chamou os gêmeos. As mãos dos gêmeos estavam em punhos como se quisessem quebrar algo a qualquer momento para liberar sua raiva.

— Vocês já a encontraram? — Hunter perguntou, seu peito subindo e descendo rapidamente.

Bryson e um companheiro de equipe entraram na sala com armas, ambos apontando para a cabeça dos gêmeos. Os gêmeos instantaneamente levantaram ambas as mãos que me fizeram beliscar a ponta do meu nariz. 

— Eles são os irmãos de Any.

A boca de Bryson se formou imediatamente em um 'o' perfeito antes de abaixar a arma e então acenou para o amigo que assentiu em resposta antes de recuar para o local 'designado'.

— O que os trás aqui? — Bryson perguntou com uma careta.

— Ele está brincando, certo? — Bryan questionou.

— Não. — Hunter respondeu sacudindo a cabeça.

— Nós temos o direito de estar aqui porque nossa irmã foi sequestrada! — Bryan praticamente gritou antes de tentar se acalmar antes de falar de novo: — Nosso pai...

❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」Onde histórias criam vida. Descubra agora