ϟ 07

21.1K 1.9K 3K
                                    

any gabrielly.

Eu estava batendo a ponta da minha caneta na borda de uma das mesas do laboratório de ciências enquanto eu observava o tempo passar lentamente como se estivesse me torturando de propósito. O ar quente e úmido estava me sufocando, pois as pequenas janelas da sala de aula não estavam abertas e não havia ar-condicionado, o que significava que eu precisava me lembrar de reclamar com Anastasia sobre isso.

O toque do sino estridente tocou. Arrumei meu fichário e saí do banquinho quando a professora começou a bater palmas e depois falou:

— O dever de casa está marcado para amanhã, certifique-se de que esteja completo ou vocês estaram me vendo depois da detenção escolar.

Os alunos gemeu de aborrecimento quando revirei os olhos para a típica frase do professor, seguindo meus colegas de classe para fora da sala de aula. Quando mais eu me aproximava do meu armário, mais eu via a estrutura alta de Josh, encostada no meu armário com o celular nas mãos.

Eu tinha uma expressão facial confusa quando abri meu armário assim que cheguei. Eu coloquei minhas pastas dentro e peguei minha mochila antes de fechar o armário, então me virei para encarar Josh que estava me observando atentamente. Ele pegou minha mochila nas mãos e me levou pelo braço à força.

Eu olhei para ele, perplexa, enquanto as pessoas ao redor estavam murmurando comentários para seus amigos e já estavam nos dando olhares estranhos. Eu estava sendo arrastada através do piso da escola brilhante, em seguida, encontrei-me com as de concreto, enquanto eu tentava libertar meu braço do aperto forte de Josh, mas eu estava apenas me machucando ainda mais.

Meu entorno era um borrão quando Josh parou em seus passos, o que me fez parar, enquanto eu tentava olhar para o que estava na minha frente. Uma longa limusine preta estava estacionada em frente à escola e de longe ouvia os sussurros das garotas obcecadas por Josh, que espiavam atrás dos portões da escola. Na frente da limusine onde Josh estava em frente, estava o motorista vestido de terno e gravata com as mãos na porta enquanto revelava o que havia dentro. Parecia uma limusine normal, mas antes que eu pudesse inspecioná-la ainda mais, Josh teve a coragem de me empurrar para dentro gentilmente enquanto entrava rapidamente atrás de mim.

Eu olhei para ele, chocada enquanto levei alguns minutos para perceber que eu estava olhando para ele.

— O que? — Ele perguntou casualmente.

— Isso é sequestro. — Eu respondi, meu batimento cardíaco aumentando enquanto meus olhos rapidamente observaram a limusine para uma saída.

— Você acha que eu iria sequestrar você? — Josh questionou enquanto mantinha seus olhos sem emoção em mim.

Meus olhos observaram a camiseta preta que ele estava usando.

— Sim.

— Merda, Any, seu pai faz parte da equipe do FBI. — Josh respondeu com uma sobrancelha levantada enquanto eu assenti em concordância.

— Certo, e se ele descobrisse que você fez isso comigo, você seria jogado na cadeia. — Eu disse com orgulho enquanto um sorriso fazia cócegas no canto dos meus lábios.

Os olhos de Josh se arregalaram. 

— Não conte ao seu pai sobre a parte do sequestro, por favor.

Meus olhos se encontraram com os de Josh, já que estava cheio de preocupação e uma pitada de medo genuíno enquanto meu coração doía por ele. Eu balancei a cabeça e enviei um sorriso em sua direção, que o fez relaxar um pouco antes de dizer ao motorista para ligar o carro.

❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」Onde histórias criam vida. Descubra agora