ϟ 18

14.1K 1.3K 366
                                    

any gabrielly.

— Foi bom vê-la novamente, Any. — Disse Bryan quando uma pequena lágrima escorregou pelo seu rosto.

Eu ri e beijei sua bochecha, abraçando sua cintura com força antes de soltar.

— Eu não vou embora para sempre.

— Isso é verdade. — Hunter se juntou com um sorriso. — Se você for embora para sempre, Josh será a primeira pessoa que estaremos caçando.

Eu olhei para trás e vi Josh fazer um sinal para Hunter antes que eu sentisse dois pares de braços abraçando meu pequeno corpo. Eu deixei um pequeno sorriso nos meus lábios antes que Hunter me liberasse. Eu já abracei minha mãe antes de ela ir trabalhar e eu sabia que ela ia se derramar em lágrimas quando ela estivesse em seu carro, então eu beijei sua bochecha e avisei que eu voltaria para casa em breve.

Nos últimos dois dias, os gêmeos, Josh e eu estávamos apenas relaxando na sala de estar, assistindo a um monte de filmes sem distrações para a minha mãe estar sempre no trabalho e meu padrasto foi ficar na casa de um amigo até nós saírmos. Eu estava esperando que Josh não o ameaçasse, embora se não o fizesse, eu meio que desejava que ele o fizesse.

— Tenha uma viagem segura para casa, certo? — Bryan questionou, arqueando uma sobrancelha para Josh, que estava ocupado digitando em seu telefone. — Confisca esse telefone em breve, Any.

Eu ri. 

— Vou mandar uma mensagem para você quando chegar em casa com segurança.

Eu beijei a bochecha dos gêmeos mais uma vez antes de me virar e caminhar em direção ao carro onde Josh estava segurando a porta do passageiro aberta com uma expressão vazia. Eu arqueei uma sobrancelha para ele, me perguntando o que ele estava pensando quando entrei no carro, acenando para os gêmeos enquanto eles acenavam de volta. Eu assisti Josh entrar no banco do motorista e dar partida.

Senti uma dor no peito quando Josh começou a dirigir pela estrada. O céu estava remendado com cores rosa e laranjas, as nuvens desaparecendo. O silêncio se instalou no carro quando me senti confortável, abaixando a metade superior do assento enquanto fechava os olhos, sentindo-me exausta.

— Josh. — Seu nome escapou dos meus lábios, meus olhos ainda fechados.

— Sim?

— Por que você acabou me deixando quando éramos crianças? — Eu perguntei, a questão de repente escapou dos meus lábios.

Abrindo os olhos, vejo o aperto de Josh no volante, as pontas dos dedos ficando brancos enquanto eu olhava para o volante com tristeza. Josh soltou um suspiro e manteve os olhos na estrada. 

— Eu não queria ir, confie em mim.

Eu levantei uma sobrancelha, confusa.

— Você sabe quem são meus pais? — Josh perguntou.

Eu balancei a cabeça.

— Não.

— Meu pai é um dono da Beauchamp's Enterprise que possui metade dos Estados. — Disse Josh com zombaria. — Minha mãe é dona da marca de roupas mais cara e popular.

Minha boca se formou em um "O", as peças agora faziam sentido enquanto eu acenei com a cabeça em silêncio, percebendo que Josh é uma pessoa rica e que estava fora do meu alcance.

— Nós saímos porque meu pai encontrou uma casa melhor. — Josh respondeu à minha pergunta anterior. — Isso é tudo que eu consigo lembrar por agora.

Algo me dizia que havia mais nessa resposta, mas eu não forcei, apenas no caso de ele ficar com raiva e isso poderia me levar a estar em perigo.

Mas ele não faria nada para me machucar, certo?

— Ok. — Foi a última palavra que eu disse e que silenciou completamente a nós dois.

Depois de horas dirigindo, o céu já estava ficando escuro, cheio de muitas estrelas brilhantes quando nós dois saímos do carro de Josh. Suspirei pesadamente, tirando minha mala do porta-malas de Josh antes de andar em direção às portas duplas de casa. Eu bati nela duas vezes desde que as luzes do corredor ainda estavam acesas e eram apenas oito horas, então não era tão tarde. Eu assisti uma pessoa alta se aproximar da porta e abri-la, o rosto do meu pai se iluminou e instantaneamente me envolveu em seus grandes braços enquanto eu ri. Depois de perceber que Josh ainda estava lá, meu pai fez um aperto de mão estranho com ele, que colocou duas das minhas mochilas no chão com um pequeno sorriso no rosto.

— Muito obrigado, Josh. — Meu pai disse quando vi uma lágrima no canto de seu olho.

— De nada, senhor Soares. — Josh respondeu com um aceno de cabeça antes de olhar para mim com olhos de cachorrinho.

Eu arqueei minha sobrancelha para ele enquanto ele abria os braços. Olhei para o meu pai que acenou em aprovação antes de eu rapidamente correr para Josh e deixar meus braços caírem sobre seus ombros enquanto seus braços rodeavam minha cintura e me puxavam contra seu corpo quente e forte.

— Obrigada por tudo. — Eu disse, conseguindo inalar sua doce loção pós-barba enquanto o cheiro me consumia inteira. Eu queria viver em seus braços para sempre, meu coração batia cada vez mais com o pensamento de estar em seus braços novamente.

— Boa noite, Babycake. — Josh sussurrou antes de se afastar assim que eu silenciosamente o cheirei novamente. — Boa noite, senhor Soares.

Josh estava acenando para o meu pai e ele acenou de volta antes que ele me conduzisse para dentro depois que nós dois assistimos Josh desaparecer em seu carro. Eu me virei e me estiquei, deixando escapar um bocejo alto quando entrei na cozinha para encontrar apenas Joalin e Anastasia sentadas juntas em um banquinho e jantando.

— Bem-vinda novamente, Any. — Anastasia cumprimentou com um sorriso de boas-vindas quando ela rapidamente saiu do banquinho e foi buscar um prato para mim.

— Você não sabe o quão chato foi esses dois. — Joalin disse, olhando para os pais dela enquanto eu soltei uma risada, caminhando em direção ao banquinho de Anastasia e me sentando assim que ela colocou um prato de espaguete na minha frente.

— Nós não fomos tão chatos. — Meu pai respondeu com um aceno de cabeça enquanto se inclinava contra o balcão da cozinha. — Como foi sua viagem?

— Foi divertido. — Eu respondi com uma boca cheia de espaguetes que fez Anastasia e meu pai se encolherem.

— Any, você tem muito trabalho escolar para pôr em dia. —Anastasia lembrou quando ela encostou a cabeça no ombro do meu pai. — Mas tudo bem, eu tenho você e Josh cobertos.

— Obrigada. — Eu respondi com um sorriso.

Continuei a comer, observando Joalin, Anastasia e meu pai conversando entre si em voz alta enquanto eu zoneava. Uma sensação estranha se fez presente no meu estômago enquanto eu desejava que os gêmeos e minha mãe pudessem morar aqui, então eu não teria que viajar por tanto tempo para vê-los. Suspirei, enxugando a boca com um pano branco, sabendo que o desejo não se tornaria realidade, mas vendo que eu tenho duas famílias que me amam, foi o suficiente para mim.

kisses,
- lia.

❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」Onde histórias criam vida. Descubra agora