Na quarta-feira, após fazer as provas de matemática e história nas primeiras aulas antes do intervalo, comecei a me sentir extremamente exausto mentalmente.
Porém, apesar de estar me sentindo muito cansado hoje, ainda assim não me sinto tanto como quando fiz aquela prova de química, mesmo que hoje tenham sido duas provas e não apenas uma. Acho que fui muito bem em história, e estou me sentindo contente em ver que as minhas intermináveis horas estudando nos dias anteriores valeram a pena. Já em matemática tenho certeza de que as que eu errei foi por pura falta de atenção, e nem mesmo essa prova estava tão difícil quanto aquela prova de química dos infernos...
- O professor de química vai nos devolver a prova corrigida amanhã, né? - Jungkook pergunta enquanto saímos do banheiro masculino.
- Nem me lembre... - murmuro, suspirando em seguida. - Acho que fui tão mal...
- Ei, Yoon, não fica assim... - ele diz, bagunçando o meu cabelo e sorrindo de forma carinhosa pra mim, mostrando seus dentinhos de coelho. - Aquela prova de química não estava nem um pouco fácil pra ninguém. Não se cobre tanto assim, gatinho.
Apesar de ainda achar que eu não fui nada bem nessa prova, sorrio pra ele em agradecimento e olho em volta, procurando por Jimin.
- Estranho, ele ainda não veio nos encontrar... - resmungo, procurando por ele na multidão de pessoas descendo as escadas que dão acesso às salas no andar de cima.
- Ele deve estar paquerando alguma menina do oitavo ano de novo - Jungkook brinca, rindo e me fazendo rir também.
- Não duvido nada. Aquele moleque deve ter fogo no...
- Eu estou ouvindo!
Eu e Jungkook paralisamos no lugar ao ouvir a voz de Park Jimin soando atrás de nós. Olhamos um pro outro e não consigo não rir da expressão de "Me ferrei" dele.
- Foi o Kookie quem começou! - exclamo.
- Yoongi!
- Vocês vão virar pra mim logo ou eu que vou ter que fazer as honras por vocês dois?
Lentamente, eu e Jungkook nos viramos pra ele que, rápido como um raio, nos segura pelas nossas orelhas e sai nos puxando pela escola.
- Jimin! Ai, ai... - reclamo, tentando acompanhar o ritmo dele na base dos tropeções.
- Desculpa! Ai, por favor... - Jungkook choraminga, tentando se livrar da mão de Jimin em sua orelha.
Quando ele finalmente para de andar e solta nossas orelhas, eu e Jungkook soltamos resmungos descontentes e suspiros de alívio ao mesmo tempo. Jimin para na nossa frente e cruza os braços, tentando parecer sério e ameaçador mesmo sendo baixinho e tendo bochechas fofinhas.
- Eu estava aqui o tempo todo, esperando por vocês, seus dois insetos; e não paquerando uma menina do oitavo ano!
Só quando ele fala isso reparo que estamos no espaço dos armários dos estudantes. Franzo as sobrancelhas, sem entender o motivo de ele ter ficado nos esperando aqui.
- Por que estava nos esperando aqui sendo que o nosso ponto de encontro do intervalo sempre foi lá perto do banheiro masculino?
Ele bufa e dá um passo pro lado, revelando o meu armário. Arregalo os olhos ao ver que, pendurado na parte de baixo do meu armário e quase caindo no armário de baixo, há outro envelope rosa.
- Ahn... - é só o que eu consigo dizer como resposta. A verdade é que eu não esperava que o meu "admirador secreto" fosse continuar a deixar coisas no meu armário depois de ter me revelado seu número de celular. - Desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most Beautiful Moment In Life
Fanfiction[CONCLUÍDA] Desde criança, Min Yoongi monta a sua própria lista de momentos que deseja criar durante a vida, como ver o pôr do sol do ponto mais alto da cidade de Seul enquanto escuta uma música romântica e nostálgica ou escrever uma crônica enquant...