Bônus: The first times

99 7 82
                                    

Voltei!

Eu disse que voltaria com um bônus pra essa fanfic, não é? Pois bem, eu sei que demorei muito pra voltar, mas eu queria que esse bônus saísse da melhor forma possível, e justamente por isso acabou demorando um pouco pra que eu postasse ele!

O bônus quase alcançou 10.000 palavras, sendo o maior capítulo que eu já escrevi na minha vida inteirinha! Vocês vão entender o motivo disso ao longo da leitura, e eu realmente espero que vocês gostem desse bônus de The Most Beautiful Moment In Life!

Até as notas finais!

AVISO: Este capítulo contém cenas +18.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

Os professores, antes de eu me formar, haviam adiantado que passar pelo período de provas de vestibular seria cansativo, estressante e difícil de certa forma, mas, mesmo com esse aviso prévio, eu ainda assim não estava me sentindo preparado pro que estava prestes a enfrentar naquele fim de semana de janeiro.

Apesar de a prova em si ser apenas no domingo, eu passei aquela semana inteira ansioso e nervoso com o que estava por vir. Muito disso vinha do fato de eu, na verdade, estar pra fazer essa prova meio que apenas "por fazer" mesmo, já que ainda não tenho certeza de que curso exatamente quero fazer na faculdade. Meus pais foram super compreensíveis nessa parte, me estimulando a fazer a prova mesmo assim como uma tentativa, porém sem me pressionar em absolutamente nada quanto a escolher um curso ou algo do tipo. Logo, o motivo do meu nervosismo não era fruto de alguma cobrança deles ou qualquer coisa desse gênero, sendo então apenas o fato de eu, normalmente, já ficar nervoso com qualquer prova que tivesse que fazer.

Meus amigos sabiam muito bem o quanto eu estava nervoso e ansioso pra essa prova de vestibular que faríamos naquele fim de semana e, justamente por isso, resolvemos sair na sexta à noite como uma tentativa de relaxar um pouco antes da prova. Só quando chegamos no cinema naquela noite de sexta-feira eu me toquei de que, sem querer, acabamos saindo de casal: eu e Jeon Jungkook; e meus melhores amigos Park Jimin e Kim Taehyung, que, desde que todo aquele plano mirabolante de Jungkook deu certo, acabaram se aproximando mais até saírem juntos praticamente toda semana. Apesar de eles ainda não estarem oficialmente namorando, de ainda estarem na fase de se conhecer melhor e tudo mais, principalmente pro meu amigo de infância, eu já estava muito contente por eles estarem tão próximos, já que era visível o quanto eles estavam felizes assim e, ainda mais, o quanto estavam realmente se apaixonando cada vez mais um pelo outro. Então, nesse "encontro de casal por acaso" nosso naquela sexta-feira à noite, eu e Jungkook fizemos todo o possível pra deixá-los o mais confortáveis possível, deixando-os sentarem lado a lado no cinema e dando-lhes privacidade quando, depois do filme, eles pediram pra dar uma volta pelo shopping onde estávamos sozinhos.

- Fico tão feliz que aquele meu plano tenha dado certo pra ainda mais gente! - Jungkook comenta todo sorridente enquanto caminhamos pelo shopping sem, aparentemente, um rumo específico, tão alegre ao ponto de balançar nossas mãos dadas pra cima e pra baixo ao caminhar ao meu lado.

- Isso já tem pouco mais de um mês e eu ainda não consigo acreditar que você fez tudo isso pelas minhas costas sem eu nem ao menos suspeitar de alguma coisa... - murmuro, vendo ele rir do meu tom de voz manhoso.

- A ideia era justamente essa, gatinho! - ele cantarola, aproximando o rosto do meu e me roubando um selinho bem no meio de todas as pessoas que estavam passando por nós nos corredores do shopping, me fazendo corar no mesmo instante. - Se você descobrisse tudo, não teria mais o mesmo significado e nem a mesma graça, ué!

The Most Beautiful Moment In LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora