- Pessoal, sei que vocês estão ansiosos pra receber a nota da prova, mas eu preciso que vocês colaborem com a aula! Já disse que só irei devolver a prova no final da aula!
Já é a terceira vez que o professor de química, Kim Seokjin, precisa chamar a atenção da turma, e não é pra menos. Ao invés de entregar a prova corrigida no começo da aula, igual todo mundo estava esperando e igual ele sempre fez, dessa vez ele deixou pra entregar apenas ao final da aula.
Eu mesmo estou tão nervoso que não consigo prestar atenção em nada do que ele está falando...
De repente, um papelzinho é jogado na minha mesa. Como veio da minha direita, sei que é de Jungkook antes mesmo de abrir o bilhetinho e conferir a letra dele:
Sabe que ficar franzindo a testa
cria rugas, não sabe?
Reviro os olhos, jogando o papelzinho de novo na mesa dele, escutando ele rir baixinho. Não demora nem um minuto direito e logo outro papelzinho pousa na minha mesa.
Estou brincando. Quer dizer, não
tanto porque você está
realmente franzindo o cenho...
Não se preocupa tanto, hyung.
Estou com o pressentimento de que
vai dar tudo certo! :)
Sinto o olhar dele em mim, e por isso faço questão em olhar pra ele também, mas mostrando a língua. Ele ri baixinho de novo e, mesmo estando muito nervoso com a minha nota nessa maldita prova de química, consigo sorrir pra ele. Pego uma caneta e respondo ao seu bilhetinho:
Obrigado, Kookie, de verdade. Mas...
Acho que eu já te disse várias vezes
pra NÃO me chamar de "hyung",
estou certo? Eu não sou nem 6
meses mais velho que você, seu
abusado!
Jogo o bilhetinho na mesa dele, que abre e sorri ainda mais. Ele olha pra mim e mostra a língua, revidando o que eu fiz antes, e eu reviro os olhos pra ele. Ainda sorrindo, ele rabisca alguma resposta e joga o papel novamente na minha mesa.
Yoongi é o meu hyung, hehehe... :3
Não posso fazer nada se você se
irrita fácil com isso... É legal te
encher o saco... ;)
Olho pra ele, indignado, e ele começa a rir mais alto. Quando o professor olha pra ele com cara feia, por ter rido alto demais e atrapalhado a explicação dele, suas bochechas coram e ele fica encarando o livro de química sobre a mesa.
O nome disso é "carma", meu querido nerd dentuço...
Pego o bilhetinho que estávamos trocando antes e, ao invés de separar pra jogar no lixo, resolvo guardar dentro da minha agenda. As palavras de Jungkook não saem da minha cabeça, e começo a assimilar o significado delas, chegando à conclusão de que ele realmente está certo. Não adianta eu ficar me preocupando ou especulando demais em cima da nota dessa prova, porque ela já foi corrigida e a nota já está lá. Teoricamente, já não há mais nada que possa ser feito: se eu tirei uma nota ruim, eu tirei, e não tem o que fazer quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most Beautiful Moment In Life
Fanfic[CONCLUÍDA] Desde criança, Min Yoongi monta a sua própria lista de momentos que deseja criar durante a vida, como ver o pôr do sol do ponto mais alto da cidade de Seul enquanto escuta uma música romântica e nostálgica ou escrever uma crônica enquant...