Phone number

109 10 51
                                    

Depois de alguns segundos de silêncio, que pra mim mais pareceram uma eternidade, Jimin pergunta:

- Roubada? Como assim?

Dou de ombros, chateado demais pra sequer conseguir explicar tudo direito. Já desisti da ideia de não chorar na frente deles, então simplesmente deixo as lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto.

- Yoon... - escuto Jungkook me chamar em um tom de voz extremamente preocupado, mas ele logo se interrompe quando um funcionário da escola pergunta o que ainda estamos fazendo fora da sala de aula. - Droga, precisamos entrar...

Suspiro e apenas faço um leve "sim" com a cabeça, concordando. Pego tudo o que preciso do meu material pras próximas aulas no meu armário e começo a andar em silêncio pelo corredor junto com eles.

- Não fica assim, Yoonnie... - Jimin pede quando chegamos perto da sala dele. Antes de entrar, ele beija a minha testa, como fazia quando éramos crianças, e diz: - Logo que sairmos desse inferno, nós três vamos sair pra afogar as mágoas em sorvete e milk-shake, me entendeu?

Consigo sorrir um pouquinho, mas, de novo, apenas concordo com a cabeça e ele entra na sala dele. Eu e Jungkook andamos o resto do caminho até a nossa sala em silêncio novamente até que, quando estou prestes a entrar na sala, ele me puxa e me abraça apertado.

- Por favor, não fica assim... Prometo que nós vamos resolver tudo isso...

Suspiro e o abraço apertado também. Mesmo que por poucos segundos, me permito fechar os olhos e aproveitar dessa preocupação e desse carinho dele comigo.

- Obrigado... - sussurro quando nos afastamos do abraço.

Ele sorri pra mim e abre a porta da sala, me deixando entrar primeiro. Muitas pessoas olham pra mim, provavelmente se perguntando porque estou com o rosto todo vermelho e inchado de tanto esforço pra conter o choro, mesmo que fracassando miseravelmente. Porém eu não dou a mínima pra esses olhares.

Ninguém entenderia a minha tristeza agora. Nem mesmo Jimin e Jungkook, que são meus melhores amigos...

[...]

Quando saímos do colégio, realmente fomos almoçar e nos empanturrar com sorvete no shopping perto da escola. Lá, além de quase chorar tudo de novo e rir bastante por causa de todas as palhaçadas deles, mostrei aos dois o bilhete que estava em meu armário.

Novamente, eu me senti muito grato por ter eles ao meu lado. Não consigo nem imaginar como seria ter que passar por toda essa situação sozinho... Por isso, tenho certeza de que fiz a coisa certa ao contar a eles sobre a minha lista.

Agora, ao chegar em casa e não ter mais a companhia de Jimin e Jungkook, começo a me sentir triste novamente. Deixo a mochila na cadeira perto da minha escrivaninha e me sento na cama, lendo pela milésima vez esse bilhete em papel azul celeste:

"Olá! Bom, imagino que,

neste exato momento, você

deve estar todo desesperado procurando por uma certa

lista. Estou certo?

Vamos direto ao ponto: sua

lista está comigo.

Não se preocupe, ninguém

além de mim vai saber da

existência dela e eu não farei absolutamente nada com ela.

The Most Beautiful Moment In LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora