River Flows In You

48 7 9
                                    

Assim como Jimin disse que faríamos, nós três preenchemos os formulários para se inscrever no show de talentos do nosso colégio e, antes de a aula começar na segunda-feira, o último dia do prazo de entrega desses formulários, entregamos eles na coordenação do colégio.

O show de talentos desse ano terá mais pessoas participando do que nos outros anos e está bem mais diversificado também. Há pessoas que, assim como eu, vão se apresentar tocando algum instrumento, que irão mostrar suas obras de arte ou suas edições de vídeo, que vão cantar assim como Jungkook, que vão dançar assim como Jimin, e muito mais. Isso deixou tanto a equipe de professores quanto de coordenadores bem empolgados, o que, consequentemente, acabou deixando os alunos muito empolgados também.

Quase duas semanas se passaram e a apresentação que teremos que fazer, o seminário pro qual eu, Jungkook e Jimin estamos estudando tanto, só se aproxima cada vez mais. Como o show de talentos seria logo após a apresentação do seminário, nós três não tivemos outra escolha se não ficar alternando os dias da semana entre estudar juntos para a apresentação em um dia e, no outro, ensaiar para as nossas próprias apresentações pro show de talentos.

Hoje, sexta-feira, decidimos ensaiar para o show de talentos, então, assim como em todos os outros dias em que ensaiei, aqui estou eu, no último quarto do corredor do segundo andar da minha casa, sentado no banco em frente ao meu piano e aquecendo meus dedos com uma música mais tranquila para só então começar a ensaiar a música que irei apresentar.

Assim que começo a tocar os primeiros acordes da música, como em todas as vezes em que a toquei recentemente, sinto meu coração acelerar dentro do meu peito. A verdade é que o meu coração não acelera assim só por conta do nervosismo ou da ansiedade por tocar ela pra várias pessoas em um show de talentos, ou porque ela é realmente uma música bem difícil e desafiante, ou por outro motivo qualquer relacionado à essas coisas. A razão de o meu coração estar acelerando desse jeito recentemente sempre que toco essa música é muito mais simples do que isso, e tem até mesmo um nome e um sobrenome, apesar de eu ainda não sabê-los: o meu "admirador secreto" ama essa música, sendo ela uma de suas preferidas.

A alguns dias atrás, enquanto estávamos conversando por mensagem, ele me perguntou o que eu estava fazendo no momento em que conversava com ele e eu respondi que, um pouco antes de começar a respondê-lo, estava praticando ao piano. Inicialmente, ele pediu que eu tocasse um pouquinho pra ele ouvir, mesmo que fosse por áudio, mas ao ver que eu realmente estava me sentindo muito envergonhado de tocar para alguém assim, ele acabou voltando atrás e apenas pediu que eu mandasse pra ele o nome da música e de quem era. A surpresa dele foi tanta que acho que nunca vi tantos emojis com carinha apaixonada surgindo na minha tela de uma vez e, além de sentir que ele ficou surpreso ao saber a música que eu estava praticando, também senti que ele ficou extremamente feliz com algo tão simples.

O que automaticamente me deixou muito feliz também, tanto na hora quanto dias depois também.

E o resultado disso é exatamente o que estou sentindo até agora, enquanto toco essa música: meus dedos começam a formigar em um misto de ansiedade com nervosismo, porém de uma forma extremamente boa; meus pensamentos ficam quase que todos completamente voltados para o meu "admirador secreto", pra alegria dele quando contei que estava treinando essa música e que irei tocar ela no show de talentos do colégio; e meu coração bate ainda mais rápido que o ritmo da música, como se tentasse ultrapassá-la. Por isso, durante toda a música, um sorriso fica em meu rosto e, pela primeira vez, não me sinto tão nervoso assim em tocar essa música.

The Most Beautiful Moment In LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora