The most beautiful moment in life

84 6 15
                                    

Bem-vindos ao último capítulo de The Most Beautiful Moment In Life!

Espero que gostem do desfecho da história e vejo vocês no final deste capítulo!

Boa leitura! ♥

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Todos os dias de nervoso e ansiedade que eu passei até hoje ao longo de toda a minha vida foram fichinha perto do que eu estou passando agora, nesta quarta-feira, faltando apenas duas horas pra minha formatura começar. Minha mãe chegou a brincar comigo que hoje estava sendo o meu "dia de príncipe", já que desde cedo as atenções em casa estavam todas voltadas pra mim, por causa, justamente, da minha formatura.

De manhã bem cedo, logo depois de tomarmos o café da manhã, eu e ela fomos em uma loja do shopping perto de casa para alugar o meu terno e os sapatos, já que alugando por uma noite ficaria mais em conta do que comprando tudo. Como a loja estava bem cheia, acabou demorando um pouco até eu conseguir experimentar os diversos tipos e tamanhos de terno e sapato social disponíveis ali, então, logo que saímos da loja, minha mãe e eu resolvemos almoçar pelo shopping mesmo antes de ir, logo em seguida, ao salão, já que o meu cabelo estava realmente grande e precisando cortar e hoje seria um excelente dia pra aproveitar e já fazer isso. Também acabou demorando um pouco por causa do movimento, mesmo que o corte do meu cabelo em si tenha sido rápido, então só conseguimos chegar em casa quase no fim da tarde, sendo que a entrada da formatura começaria às 18h00.

Assim que chegamos em casa, eu corri pro meu banheiro e tomei um banho, colocando o terno que tinha escolhido na loja logo em seguida e me olhando no espelho do meu quarto. Eu me estranhei muito de terno no início, já que esse, com toda a certeza, passa bem longe do estilo de roupa que eu mais uso, mas depois eu comecei a me achar até bonito nesse terno preto e com a gravata em um tom de rosa mais escuro. Tanto que, logo que o meu pai me viu vestido com o terno ao passar pelo meu quarto, começou a me chamar de "garanhão" e "arrasa corações" antes de sair correndo pra pegar a câmera pra tirar fotos minhas aqui em casa ainda.

Não vou mentir: apesar de ter ficado bem envergonhado com os elogios dele, eu fiquei realmente muito feliz com eles também. Se mais uma pessoa além de mim mesmo está me achando bonito, então significa que Jeon Jungkook também vai me achar bonito, certo?

Agora, estou aqui sentado na mesa da cozinha e esperando os meus pais terminarem de se arrumar, já que eles insistiram muito pra me levar até o colégio. E, no meio de toda essa ansiedade e de todo esse nervosismo, eu simplesmente não consigo parar de pensar em Jungkook, em como ele vai reagir assim que me ver, em como eu vou reagir assim que meus olhos focarem nele também, em quais palavras seria melhor eu usar pra conseguir dizer tudo o que eu quero dizer a ele...

Claro, esse é o principal motivo de tudo isso que eu estou sentindo. Não é a formatura em si que está me deixando assim, tão nervoso e ansioso, e sim o fato de que eu quero e preciso conversar com Jungkook hoje, sobre tudo o que aconteceu entre nós dois nesses últimos tempos. E também é isso que está me fazendo sentir tanto medo e receio, já que não saber como ele vai reagir às minhas palavras me fez começar a pensar que foi exatamente isso que ele sentiu por meses com relação a mim.

E se, agora, ele não quiser mais nada comigo? E se eu tiver demorado demais pra dar a ele uma resposta e ele tiver desistido de mim...?

- Yoon! Terra chamando o meu bebezinho!!

Desperto dos meus devaneios ao sentir alguém me balançar pelos ombros, vendo minha mãe olhando pra mim enquanto ri baixinho.

The Most Beautiful Moment In LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora