Eu admito que eu nem mesmo vi a noite de sábado e praticamente o dia inteiro de domingo passar. Era quase como se eu o meu corpo estivesse se mexendo sozinho pros lugares, sem a minha consciência, porque todos, absolutamente todos, os meus pensamentos estavam focados nas palavras impressas naquela última e bendita cartinha do meu "admirador secreto".
Apenas me lembro que nós realmente acampamos juntos na noite de sábado e que eu dividi a barraca com Jeon Jungkook. Mesmo assim, eu não falei nada e não conversei muito com ele até a hora em que consegui finalmente dormir por algumas horas, porque era como se eu não conseguisse acreditar ainda no que a lógica e as minhas deduções me diziam. Desde o primeiro momento, eu não queria acreditar que um dos meus melhores amigos estava se apaixonando por mim, e naquela hora essa sensação apenas se intensificou ainda mais com os meus próprios pensamentos me indicando quem podia realmente ser o meu "admirador secreto".
Na manhã de domingo, tomamos café e ficamos apenas curtindo o restante das horas que ainda tínhamos na casa de campo dos pais de Kim Taehyung, mas eu realmente não estava conseguindo me concentrar em nada do que fazíamos e nem conversar com ninguém direito. Logo depois do almoço, nós estávamos na estrada, voltando pra Seul, e apesar de Taehyung e Jimin se oferecerem pra ficar nos bancos que eu e Jungkook ficamos na viagem de ida, eu recusei a oferta e fiquei no mesmo banco do lado direito do carro. Eu queria e, querendo ou não, precisava ficar sozinho um pouco, assimilar tudo o que estava acontecendo e tudo o que poderia acontecer no dia seguinte, na segunda-feira às 15h. Eu nem mesmo cheguei a ver como os outros três se organizaram no carro, apenas coloquei os meus fones de ouvido, fechei os olhos e deixei que a música fizesse os meus pensamentos de perderem, vagarem e me fazerem refletir sobre várias coisas ao mesmo tempo durante o tempo que durou a viagem de volta.
Quando finalmente chegamos em Seul, logo que a noite já estava se fazendo presente, os pais de Taehyung precisaram deixar eu e Jimin na frente da casa dele primeiro, já que morávamos muito perto um do outro e Jungkook e Taehyung, por sua vez, também moram no mesmo bairro, sendo assim caminho pra eles voltarem pra casa. Porém, antes de eu conseguir seguir Jimin e descer da van, senti Taehyung, que estava no outro banco unitário da van do lado esquerdo e, consequentemente, mais próximo da porta, segurar o meu pulso e me fazer olhar pra ele.
- Yoongi, você tem certeza de que está bem? - Taehyung me indaga, olhando pra mim com um misto de preocupação com uma quase aflição. - Você ficou muito quieto ontem, mas hoje também parece abatido demais... Sei que já te enchi o saco perguntando isso, mas é só preocupação, sabe?
Por uma fração de segundo, o meu olhar se desvia do rosto de Taehyung e foca no rosto da pessoa sentada atrás na van, no banco maior, e noto que ela está me encarando também. Mas eu não tenho coragem de sustentar o seu olhar, então simplesmente desvio a minha atenção e volto a encarar Taehyung, tentando falar de forma suave com ele:
- Não se preocupa, está tudo bem sim... E, aliás, muito obrigado pelo convite, foi um fim de semana legal... - afasto a minha mão com cuidado da dele e me afasto um pouco mais, acenando bem de leve e saindo da van.
Assim que o pai de Taehyung liga o motor da van pra sair da vaga onde tinha estacionado, meu olhar vai pra janela dos fundos da van de novo e, assim como antes de eu sair dela alguns segundos atrás, Jeon Jungkook está me encarando novamente. Dessa vez, eu consigo ficar por mais do que apenas um segundo encarando-o, mas a van acelera e sai da vaga antes de eu conseguir decifrar o que o olhar intenso dele significava.
- Você não está mesmo bem, hyung... - ouço Jimin resmungar ao meu lado, me fazendo piscar os olhos e parar de encarar a van, que agora está virando a esquina e se afastando cada vez mais de nós dois. - Por que mentiu pro Tae assim? Você sabe muito bem que nós três estamos preocupados contigo e, ainda assim, não nos respondeu de forma sincera em nenhuma das vezes que perguntamos pra você como estava nesses últimos dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most Beautiful Moment In Life
Fanfic[CONCLUÍDA] Desde criança, Min Yoongi monta a sua própria lista de momentos que deseja criar durante a vida, como ver o pôr do sol do ponto mais alto da cidade de Seul enquanto escuta uma música romântica e nostálgica ou escrever uma crônica enquant...