O curto trajeto da minha casa até o colégio se provou como os minutos de mais agonia e aflição da minha vida inteira. E isso que Jimin estava caminhando junto comigo. Me pergunto como eu estaria me sentindo se estivesse caminhando sozinho...
A verdade é que eu sempre tento me manter calmo e ter pensamentos positivos em dias assim, de apresentações ou coisas desse tipo, mas nunca dá certo. Eu sempre fico muito nervoso e com as mãos suadas e tremendo, e pra alguém que vai ter que tocar um piano em poucos minutos... Digamos que isso não é lá a melhor coisa de se acontecer.
Assim que eu e Jimin finalmente chegamos no nosso colégio, já é possível ver o aglomerado de alunos e professores andando em direção ao auditório. Alguns até mesmo trouxeram suas famílias pra assistir, e isso me fez lembrar do jeito como eu praticamente obriguei a minha mãe e o meu pai a não pisarem um dedinho sequer no colégio e ousar me ver tocando da plateia.
- Será que o Jungkook já chegou? Eu não vi ele na entrada e nem aqui, no meio dessa gente toda... - Jimin pergunta, olhando à nossa volta, provavelmente a procura de Jungkook mesmo.
Quando ia responder, sinto minha visão ser tampada e uma risadinha soa atrás de mim. Fazendo uma careta, comento em tom irônico:
- Olha só, foi só falar no meliante que ele chegou...
- Humm, isso quer dizer que estava com saudade de mim, gatinho? - escuto Jungkook perguntar em um tom de voz sapeca, mas ele não afasta as mãos da frente dos meus olhos. - Vamos lá, diga a palavra mágica!
- "Tirarasmãosdaíouvocêapanha", essa? - murmuro, colocando minhas mãos em cima das dele e tirando-as da frente do meu rosto. Ao me virar e olhar pra ele, não consigo me conter e começo a rir, já que ele está com uma cara extremamente manhosa e com um biquinho nos lábios. - Poxa vida, Kookie, não fica triste por eu ter estragado a sua brincadeira! Qual era a palavra mágica?
- Não vou mais dizer... - resmunga, ainda manhoso, e passando a andar ao meu lado. - Você é malvado...
Apenas rio enquanto ando com os dois até o auditório. Chegamos bem na hora, já que mal nos sentamos nas cadeiras organizadas em fileiras e um dos professores da matéria de artes começa a falar no microfone como vai funcionar o show de talentos, em que ordem ocorrerão as apresentações e os demais avisos que ele tinha pra dar. Enquanto ele estava falando sobre como funcionariam as votações pra decidir os vencedores de cada categoria, sinto alguém cutucar o meu ombro e uma voz baixa e rouca perguntar:
- Com licença, eu... Posso me sentar aqui?
- Aahh, claro! Esse lugar não... - paro de falar ao me virar e finalmente ver a pessoa que me cutucou no ombro, ficando sem reação por alguns segundos. - ...n-não está vago...
- Obrigado... - diz o garoto, passando a sentar na cadeira ao meu lado.
Por uma questão simplesmente de não querer que esse garoto me ache estranho, eu desvio o olhar, mas sei que eu não estou ficando louco e muito menos imaginando coisas. Kim Taehyung, o cara suspeito de ser o meu "admirador secreto", acabou de pedir pra sentar do meu lado com toda a sua formosura em calça jeans, moletom vinho com o logo de alguma banda de metal e cabelos pretos levemente bagunçados.
Droga... Eu não posso negar que esse cara é realmente muito bonito e faz totalmente o meu estilo...
- Então... Você vai se apresentar também?
Quase pulo de susto ao ouvir ele falar de novo com essa voz grossa dele, ainda mais por estar com os pensamentos todos embaralhados e totalmente em outro lugar que não mais esse show de talentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most Beautiful Moment In Life
Fanfiction[CONCLUÍDA] Desde criança, Min Yoongi monta a sua própria lista de momentos que deseja criar durante a vida, como ver o pôr do sol do ponto mais alto da cidade de Seul enquanto escuta uma música romântica e nostálgica ou escrever uma crônica enquant...