Starting to fall in love

34 8 0
                                    

Depois que meu pai chegou ao abrigo e assinou os dois documentos, troquei meu número com Hoseok e agradeci ele tantas vezes que até o meu pai começou a estranhar essa situação toda.

- Então esse é o nosso novo membro da família? - meu pai pergunta quando já estamos no carro colocando o cinto de segurança.

- É, sim. Esse é o Nomi - respondo, encarando o gatinho no meu colo.

Nós compramos no abrigo mesmo algumas coisinhas básicas pro Nomi, como uma caixinha de transporte, ração pra gatos, caixinha de areia, uma almofadinha pra ele poder dormir, brinquedos e etc. Fazendo isso, além de não precisar procurar em outro lugar, ajudamos financeiramente o abrigo da família de Hoseok.

- Ele é realmente muito fofinho... - meu pai comenta, esticando a mão e fazendo carinho nas costas do gatinho em meu colo, que desde que viu a almofadinha azul que compramos pra ele não quis mais sair de cima dela. - Aliás, aquele rapaz que atendeu você contou por que ele só tem um olho?

Enquanto meu pai dirige em direção à nossa casa, começo a contar o que Hoseok me disse lá no abrigo e algumas coisas mais, deixando de lado apenas sobre a carta do meu "admirador secreto". Apesar de o envelope estar bem visível e eu nem tentar esconder isso dele, meu pai ou não viu nada demais nesse envelope, ou não quer invadir o meu espaço pessoal com alguma pergunta sobre ele.

Assim que chegamos em casa, meu pai me ajuda a levar algumas coisas pra dentro, já que eu já estou carregando a almofadinha com o Nomi em cima. Meu novo gatinho, que estava meio que dormindo até então por causa do meu carinho e do balanço do carro, levanta a cabecinha e fica olhando em volta, curioso com o novo ambiente.

- Mãe, voltamos! - grito da porta de entrada, e não demora nem meio segundo pra ela aparecer, provavelmente curiosa com qual bichinho adotamos.

- Estava preocupada, vocês já est... - ela para de falar assim que seus olhos se encontram com o gatinho preto na almofada, e juro que vejo eles brilharem como dois diamantes. - Awwnnn, que coisinha mais fofa!!

Começo a rir quando ela levanta Nomi da almofada, meio que abraçando ele enquanto faz carinho em sua cabecinha. Mesmo não estando tão perto assim, consigo ouvir que ele está ronronando, e isso parece derreter ainda mais o coração da minha mãe.

- Que gatinho lindo que você é... Lindo e fofinho... - ela diz com voz de bebê, beijando o focinho do gatinho. - E vocês já decidiram o nome dessa fofura?

- O moço que me atendeu lá no abrigo chama ele de Nomi, então acho que vamos deixar esse nome mesmo - respondo, estendendo a almofada pra ela colocar o gatinho nela novamente.

- É o melhor mesmo, assim não confunde esse pequeno aqui... - ela diz enquanto o coloca na almofada novamente, fazendo carinho nas orelhinhas dele antes de finalmente me deixar ir até o meu quarto com ele.

Logo que chego no meu quarto, deixo a carta do meu "admirador secreto" no meu travesseiro e a almofada de Nomi no chão mesmo, no lugar onde acho que ela vai acabar ficando: perto da minha cama, mas longe de qualquer perigo que eu possa acabar trazendo pra Nomi sem querer. Assim que solto a almofada e me sento na cama, Nomi levanta a cabecinha e começa a olhar em volta, curioso. Se espreguiçando antes de sair da almofada, ele começa a explorar o meu quarto, subindo nas coisas e balançando o rabinho pra lá e pra cá.

De repente, ele salta pra minha cadeira e para perto de uma das gavetas da minha escrivaninha, cheirando ela. Deixo que um sorrisinho bobo se forme em meu rosto, pois essa gaveta é onde eu estou guardando as cartas do meu "admirador secreto".

- De quem você está sentindo o cheiro? Humm? - pergunto pra Nomi, sabendo muito bem que as cartas tem perfume e é justamente por isso que ele ficou tão curioso com essa gaveta. Ele desvia o olhar e foca seu olhinho azul em mim, miando baixinho como se me pedisse pra abrir a gaveta, e acabo rindo. - Eu não vou abrir essa gaveta pra você, seu curioso. Mas isso me lembrou de algo importante...

The Most Beautiful Moment In LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora