- Filme de terror...?
Mal terminei de ler a carta e Jimin arrancou ela da minha mão e começou a ler. Como eu, ele também ficou confuso e chocado.
- O que tem filme de terror? - Jungkook pergunta do outro lado do quarto, mas ninguém o responde então ele pergunta de novo: - Gente, o que tem filme de terror??
- O cara deixou isso escrito aqui na carta... É uma pergunta... - Jimin balbucia, sem responder direito à pergunta de Jungkook.
Suspirando, ele sai do pufe ainda segurando Tyga no colo e senta entre nós dois, pegando a carta da mão de Jimin e começando a ler. Ao terminar, ele fica com uma cara tão surpresa quanto a nossa.
- Parece que ele... Quer que você vá ao cinema no sábado...? - ele pergunta, franzindo as sobrancelhas.
- Estou começando a achar que esse cara realmente é louco... - Jimin murmura, indo até a escrivaninha dele e ligando o notebook.
- O que você vai fazer, Jimin? - pergunto, vendo ele colocar a senha no notebook dele.
- Vou pesquisar o que ele colocou aí, ué. Está mais do que claro que esse doido quer que você vá ao cinema no sábado, e ele até te deu um horário. Quero ver que filme vai estar passando nesse hora...
- Por que raios alguém iria querer que a outra assistisse a um filme de terror assim, do nada? - Jungkook pergunta, ainda analisando a carta do meu "admirador secreto".
Se os dois estão confusos, eu estou muito mais. Por dentro, volto a me xingar de todos os nomes possíveis por ter levantado atrasado naquele dia e ter confundido os cadernos; porque agora um lunático, aparentemente, está com a posse da minha lista e fazendo joguinhos ridículos comigo...
Por que ele iria querer que eu fosse a um cinema...?
- Yoon!! - me assusto ao escutar Jimin berrar meu nome, e só aí noto que Jungkook estava estalando os dedos na frente do meu rosto. - Eu sei que você está confuso e com os pensamentos no mundo da lua, mas estou tentando te ajudar! Então presta atenção, por favor!
- Desculpe... - resmungo. - Estou prestando atenção agora, o que você tinha dito?
- Sábado, 19h30 da noite, cinema Lotte, certo? - ele pergunta, afastando um pouco a cadeira de rodinhas da frente da tela do notebook pra que eu possa ver o que está ali. - É realmente um filme de terror que vai começar exatamente nesse horário. Aliás, é uma estreia de um filme de terror.
Faço uma careta, olhando pro monitor do notebook dele sem conseguir acreditar no que estou vendo.
- Esse cara realmente tá achando que eu vou assistir a uma estreia de um filme de terror apenas porque ele colocou na carta?? Isso é sério??
- Humm, então... - Jungkook murmura, olhando pras letras impressas na carta. - Isso é uma dica, Yoon. Deve ter algum motivo real pra ele querer que você vá assistir esse filme. E se você não for e perder a dica?
Bufo de raiva, pegando a carta da mão dele. Porém, antes que eu consiga rasgar ela em mil pedacinhos igual queria fazer, ela é arrancada da minha mão de volta por Jungkook.
- Me devolve! - exijo, jogando o corpo em cima do dele pra tentar pegar a carta da sua mão, mas ele estica o braço no alto e eu não consigo pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most Beautiful Moment In Life
Fanfic[CONCLUÍDA] Desde criança, Min Yoongi monta a sua própria lista de momentos que deseja criar durante a vida, como ver o pôr do sol do ponto mais alto da cidade de Seul enquanto escuta uma música romântica e nostálgica ou escrever uma crônica enquant...