{•11•}

1.2K 136 5
                                    

CAPÍTULO ONZE
O grande dia

Hinata estava esperando as horas passarem enquanto seu cabelo grande e espesso estava sendo preso por ela mesma. A cerimônia de casamento seria dali alguns minutos e seu coração não se acalmava de jeito nenhum. Fazia dias desde que Sasuke havia visitado ela e desde então sumiu. Em seu interior, pedia para Kami que ele estivesse em alguma missão, mas sentia um aperto no peito que dizia que algo estava errado. Talvez ele tivesse apenas desistido de se casar com ela...

"Não pense nisso, talvez ele realmente estivesse ocupado...", dizia a si mesma, tendo enganar a si mesma.

   Entretanto, seu coração doía ainda mais por outro motivo. Amigas. Amigas que ela não tinha para acompanhá-la nesse momento tão importante em sua vida. Não tinha nem a presença da mãe para apoiá-la ou então de Hanabi. Era como se ela se tornasse órfã do dia para a noite e, não sendo mais ninja, não tivesse mais amigos de ofício. Era ela por ela apenas.

A cerimônia íntima ocorreria diante da Hokage, em sua sala, com Sasuke tendo Naruto e Sakura como testemunha enquanto ela... bem, ela teria apenas ela mesma. Kiba e Shino haviam saído em outra missão e Tenten nem ao menos havia dado as caras. Sakura a visitava como médica responsável, mas apenas isso. Ino não era de fato sua amiga, mas ela sempre a considerou, pensou que ao menos uma visita receberia. O que não aconteceu. Sempre imaginou que quando se casasse, teria sua família ao lado ou as pessoas que amava presente, mas lá estava ela, arrumando seu próprio cabelo sozinha. Embora não fosse o casamento dos sonhos, ainda sim queria ficar bonita para Sasuke.

   Olhando-se no espelho do banheiro, Hinata vestiu-se com o quimono branco e lilás florido, que recebeu de Sasuke como presente de casamento já que possuía poucas roupas que permitiram pegar em seu antigo clã, antes de queimarem o resto. Ela olhou o reflexo diante de si e pela primeira vez em muito tempo se sentiu bonita. Esperava do fundo do coração que Sasuke gostasse de sua aparência, tanto que seus pensamentos fizeram-na corar. Ele provavelmente não se importaria consigo ou talvez, ele preferisse uma pessoa como Sakura, bonita e exótica, mas...

"Chega! Você irá ser uma ótima esposa!", repreendeu a si mesma, antes que seus olhos marejassem.

Ao olhar-se mais uma vez, viu seu cabelo preso num rabo de cavalo com algumas ondulações e sua franja caia naturalmente, emoldurando o rosto. Com uma maquiagem simples e um batom rosa em sua boca pequena, ela se permitiu sorrir com os olhos orgulhosos. Mesmo sozinha e com dores musculares, conseguiu alcançar um bom resultado.

  A ex-Hyuuga, então, saiu do cômodo e caminhou pelo quarto tão familiar do hospital. Felizmente, sairia daquele lugar e dormiria em uma cama melhor.

"Com Sasuke...", pensou, morta de vergonha e vermelha.

Evitou esse pensamento e continuou com outros assuntos. Poderia comer uma comida melhor e quem sabe conversar com pessoas na rua. Sabia perfeitamente que Sasuke não era muito de conversar, mas às vezes é necessário trocar alguns diálogos para manter uma relação saudável ou então manter a sanidade.

— Você está pronta? — perguntou uma enfermeira, entrando no quarto após bater brevemente, e recebeu um aceno como resposta. — Ótimo, porque está na hora...

"Força, Hinata. Força!", dizia a si mesma em pensamentos. "Você pode contra isso, será o melhor para você!". No fundo ela torcia para que fosse verdade.

  Hinata respirou fundo e saiu lentamente do seu quarto, com certa apreensão. Queria tanto sua mãe consigo que não pensava em como estaria sendo para Sasuke sem sua família também.

My Little Tsuru | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora