CAPÍTULO VINTE E DOIS
RevelaçõesOs dois meses que vieram, passaram-se voando e Hinata só teve consciência disso quando em uma manhã ensolarada, acordou transpirando e com ânsia de vômito. Não foi exatamente esse motivo de sua consciência, mas sim a consequência dele. Como Sasuke não estava em casa, estando em mais uma de suas inúmeras missões, resolveu que não poderia ficar daquele jeito sozinha e foi para o hospital em busca de Sakura. Só Kami sabia como a garota havia chegado lá e quando chegou, após uma longa caminhada debaixo do sol e com o estômago vazio, a Uchiha desmaiou, sendo socorrida rapidamente pelos enfermeiros locais.
Ao acordar, Sakura estava ao seu lado com um sorriso imenso no rosto e isso assustou um pouco a garota que estava sendo mantida na cama com uma bolsa de soro ao lado.
— Como está se sentindo? — questionou a amiga médica, desfazendo um pouco de seu sorriso.
— Cansada e muito enjoada. — resmungou a outra, fechando os olhos para ver se aquele enjoo insistente passava.
— Infelizmente, os enjoos vão ser um pouco mais recorrentes devido ao seu atual estado...
— Meu atual estado? — perguntou Hinata, nervosa. — O que há de errado comigo?
Sakura abriu um sorriso pequeno e segurou na mão da amiga, tentando fazer com que ela se acalmasse.
— Não há nada de errado, Hinata, mas veja... — pegou um papel que era o resultado de um exame detalhado. — você está grávida.
— Estou? — repetiu, pegando o papel com as mãos trêmulas e os olhos embaçados pelas lágrimas.
Quando conseguiu ler o que o papel dizia, as lágrimas desciam pelo seu rosto e seu coração se aqueceu ao pensar que havia um fruto seu e de Sasuke sendo gerado. Parecia um sonho muito bom e ela não queria acordar dele nunca.
— O exame diz que você está de nove semanas. — explicou, sorrindo compreensiva para ela. Sabia o quanto Hinata gostava de crianças.
— Tudo isso? — questionou, alarmada, fazendo algumas contas mentalmente. — Como que eu não percebi?
— Está tudo bem, algumas gravidezes são mais imperceptíveis... — tentou dizer a rosada, mas logo a outra a cortou.
— Eu achei que a minha menstruação havia atrasado por causa da mudança do meu corpo, porque eu perdi todo chakra do meu corpo... — explicou, levando uma mão até a barriga coberta e fazendo um breve carinho. — Eu vou ter um bebê. — sussurrou, ainda um pouco descrente.
— Você e o Sasuke. — corrigiu, amigavelmente.
— Será que... — começou Hinata, engolindo o bolo que se formou na garganta e privando a médica de saber as coisas que se passavam em sua cabeça.
— Não se preocupe, Hina, você vai ver, vai dar tudo certo. — disse ela, deixando-a mais tranquila. — Aposto que Sasuke vai pirar ao saber que vai ter um filho e mesmo que não demonstre, aposto que vai ficar feliz.
— Espero que sim... — comentou, um pouco abalada.
— Quer ouvir o coração do seu bebê? — sugeriu a Haruno, tentando livrá-la de pensamentos desnecessários. — Como está de nove semanas, muitos órgãos estão formados e o coração do bebê deve estar batendo a mil...
— Eu quero! — confirmou a de cabelos escuros, acariciando o pequeno relevo em sua barriga quase imperceptível. Como não havia notado aquela pequena "montanhinha". — Por que a minha barriga está tão pequena? Tem algo de errado com o bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Tsuru | SasuHina
Fanfiction*SENDO REESCRITA* Dois anos após a 4ª Guerra Ninja, Hinata ainda se sentia perdida. Seu clã achava que ela era fraca e incapaz de liderar, seu pai considerava-a como uma inútil e seus amigos, bem, não eram seus amigos. Mas depois de um certo ferim...