{•23•}

975 86 4
                                    

CAPÍTULO VINTE E TRÊS
O novo Hokage

No dia seguinte às revelações, finalmente Kakashi Hatake seria elegido como o Sexto Hokage e Tsunade teria seu devido descanso. Ela não se lembrava de onde estava com a cabeça quando aceitou ser a Quinta Hokage, mas foi bom enquanto durou. Agora, no entanto, seria melhor ainda. Mesmo que não aparentasse, ela não tinha idade e nem paciência para tamanho cargo. Kakashi e depois Naruto, com certeza seriam Hokages melhores.

Agora, vestidos com a roupa da cerimônia, Sasuke e Hinata caminhavam em direção ao local onde ocorreria a passagem de cargo. Mesmo sem necessidade, o ninja andava com um olho na frente e outro na esposa, receoso de que ela pudesse passar mal ou alguém levá-la de si. A Uchiha ria discretamente da super proteção dele, mas se sentia aquecida por sua preocupação.

— Sasuke-kun, eu estou bem, não precisa ficar me vigiando. — acabou dizendo, quase não conseguindo conter uma risadinha.

— Tsc. — resmungou, olhando-a fixamente agora. — Estou cuidando de vocês.

— Não precisa ser paranóico, se eu estiver passando mal, eu aviso você. — beijou a bochecha dele, levando sua mão até a dele e entrelaçando seus dedos.

  Ele se deixou relaxar um pouco e então a guiou para o local, encontrando Naruto e Sakura acenando para eles.

  — Temeeeeee! — gritou o loiro, fazendo Sakura cobrir o rosto e Hinata dar uma risadinha.

  — Esse Dobe... — rosnou o Uchiha, se aproximando dele sob os olhares das pessoas.

  — Olá, Hinata-chan, como está? — perguntou Sakura, abraçando a morena.

  — Estou me sentindo ótima depois dos remédios que me deu. — sorriu amigavelmente, realmente agradecida por não acordar mais tão enjoada.

  — Espero que não tenha desmaiado mais. — falou a de cabelo rosas, fazendo a amiga corar e sentir os olhos do marido em si.

  — Você não me disse que havia desmaiado. — disse Sasuke, olhando-a seriamente.

  — Porque eu sabia que você ia ficar ainda mais paranóico e talvez nem me deixaria sair de casa... — respondeu ela, baixinho, fazendo-o suspirar enquanto Naruto encarava-os com confusão.

  — Você está doente, Hina-chan? — perguntou o Uzumaki, preocupado.

  — Ele não sabe? — perguntou o moreno às duas garotas, fazendo o loiro franzir o cenho.

  — Eu pedi para que Sakura-chan não contasse a ninguém antes que eu contasse para você. — sorriu Hinata ainda corada.

  Sasuke sorriu minimamente e olhou o amigo com superioridade, fazendo Naruto cruzar os braços na frente do peito e o encarar de volta. As duas garotas suspiraram, sabendo que aquela briguinha infantil deles ainda perdurava depois de anos.

  — Hinata está grávida de um filho meu. — anunciou ele, vendo o queixo do melhor amigo cair e seus olhos se arregalarem.

  — Você vai ser pai? — perguntou o outro, abobadamente, ainda incrédulo.

  — Vou. — respondeu com orgulho, fazendo as duas garotas trocarem sorrisos cúmplices e animados.

   — Vamos rezar a Kami para que não nasça igual a você então. — debochou o Uzumaki, rindo.

  — Pode rezar, eu quero mesmo que ele nasça exatamente como a mãe. — retrucou o maior, sorrindo convencidamente apenas porque o loiro achou que ele queria mesmo uma cópia sua no mundo. — É um dobe mesmo...

My Little Tsuru | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora