{•14•}

1.3K 131 5
                                    

CAPÍTULO QUATORZE
Além do prazer

  Após terminarem de jantar, Hinata ficou responsável pela louça enquanto o marido ia para algum outro lugar. Ele estava visivelmente feliz depois que as visitas inconvenientes foram embora e pôde usufruir de um jantar delicioso, onde comeu sua tão esperada sopa de tomate. Havia comido o suficiente para quase um time ninja e não se arrependeu de nada, pois sua esposa cozinhava maravilhosamente bem e era difícil negligenciar qualquer coisa que ela fazia. Agora, ele se encontrava deitado no sofá, descansando as vistas. Pensava em muitas coisas naquele momento, mas o que mais o preocupava era o fato de Naruto e Sakura terem anunciado seu noivado. Sasuke não sabia se Hinata estava pronta para aquela notícia já que havia o amado durante toda a vida, mas ela havia sorrido ao saber da notícia e os felicitado. Ela estava mesmo tranquila com aquilo ou escondia seus reais sentimentos. Odiaria a ver destruída por aquele idiota e ficaria ainda mais destruído se soubesse que ela ainda o amava.

Além dessa notícia, descobriram também que Tsunade abdicaria de ser Hokage e passaria o cargo para Kakashi, que seria o líder da vila até que Naruto estivesse pronto para assumir o posto. Isso ao menos havia deixado Sasuke feliz já que gostava bastante do Hatake. Outra coisa que chegou aos ouvidos do moreno foi que antes de renunciar ao cargo, Tsunade daria a ele uma semana de férias por conta da lua de mel. Isso o fez franzir o cenho enquanto Hinata disfarçava a vergonha e a vermelhidão do rosto. Não que não estivesse feliz com a semana que poderia passar com a esposa, mas era estranho saber disso apenas depois de se casar, provavelmente havia alguma coisa que eles não sabiam por trás disso, porém resolveu deixar de lado para focar no clã e no relacionamento com a nova Uchiha. Logo voltaria as missões e passaria dias ou meses longe de casa.

— Sasuke-kun? — chamou Hinata, ajoelhada ao seu lado. — Está dormindo? — acariciou os cabelos dele, fazendo-o tirar o braço do rosto e abrir os olhos para ela. — Por que não foi para o quarto?

— Estava esperando por você. — respondeu, direto como sempre.

— E-Estava? — gaguejou, confusa. — Por acaso vamos dormir no mesmo quarto... j-juntos? — corou, fazendo-o arquear uma sobrancelha.

Logo Sasuke se sentou e a puxou para seu colo, arrancando um arfar surpreso. As mãos dela estavam apoiadas em seu peito e os olhos claros estavam um pouco arregalados enquanto as bochechas rosadas pareciam deixá-la ainda mais bonita.

  — Não precisamos dormir juntos se não quiser. — revelou, torcendo para que ela quisesse tanto quanto ele. — Eu tentarei ser compreensivo se você quiser mais tempo para superá-lo...

  — Uh? — resmungou ela, franzindo o cenho. — Do que está falando?

  — Do Naruto. Eu sei que você o ama. — comentou, um pouco desconfortável com aquele assunto.

  Inicialmente Hinata ficou surpresa, mas depois abriu um sorriso pequeno e tímido, levando uma mão até o ombro dele e se apoiando ali.

  — Eu não o amo mais tanto assim, faz algum tempo que eu aceitei que nunca seria amada por ele de volta. — seu sorriso se tornou triste e os olhos se desviaram para o peito dele. — Eu não o amo mais assim, apenas sinto uma enorme admiração. Ele me salvou quando eu era pequena e eu sempre me lembrarei disso com carinho.

  — Como assim? — perguntou, sentindo uma pontada no peito. Era um pouco de ciúmes ao ouvir ela dizer aquilo daquela maneira.

— Desde cedo, quando era apenas uma garotinha, eu era obrigada a lutar e treinar incansavelmente para ser a melhor. Meu pai exigia isso e todos os dias eu passava horas dentro da sala de treinamento, tentando ser a melhor. — contou, desfocando seus olhos daquela realidade e se perdendo em memórias. — Um dia, após treinar muito, eu acabei vacilando e perdendo a luta. Meu pai disse palavras horríveis, sendo uma delas que eu deveria morrer e passar a liderança do clã a Hanabi. Eu saí correndo e só parei quando cai após tropeçar num galho. Eu realmente queria morrer e quando vi uma kunai perdida por ali, eu quis enfiá-la no meu peito. — suspirou, sentindo as mesmas sensações que sentiu naquele dia, fazendo com que uma lágrima sorrateira escapasse por um de seus olhos. — Quando eu ouvi alguém se aproximando, eu me assustei e larguei a arma, fingindo que nunca tinha a visto ali. O Naruto apareceu em minha visão e então sorriu de maneira amigável, me ajudando a me levantar e procurando por sua kunai. Fazia um bom tempo que ninguém sorria para mim daquela maneira e posso afirmar que foi aquele sorriso que me salvou.

My Little Tsuru | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora