{•6•}

1.3K 145 37
                                    

CAPÍTULO SEIS
De volta à missão

Quando Sasuke acordou no dia seguinte, sentiu seu corpo doer como o inferno, mal podendo se mexer. Ao abrir olhos, a claridade quase o cegou e tentou se sentar, mas sentiu o peso de uma mão em seu peitoral e quando olhou para ela, viu dedos compridos e delicados. Ele seguiu o braço com seus olhos e notou Hinata dormindo sentada, suportando o peso de sua cabeça nas pernas enquanto a própria cabeça estava encostada na parede. O ninja nem notou que estava deitado sobre as coxas dela e muito menos o cheiro de flores que exalava daquele corpo até que a notou. Ele se levantou com dificuldade, tentando não acordá-la, e se lembrou das agulhas de venenos do dia anterior que atravessaram seu corpo. Ao olhar para a perna que havia sido mais atingida, notou que agora ela continha uma bandagem. Ao ficar de pé, sentia seu corpo ainda fraquejar, porém, cobriu a garota com o moletom dela e se obrigou a andar para fora daquela caverna.

    Ao sair do esconderijo, a luz do dia o cegou ainda mais e ele fechou olhos com força, sentindo sua cabeça latejar por conta do esforço. Ao se recuperar e olhar ao seu redor, notou que a caverna era bem escondida e que na entrada tinha uma cortina de relvas parcialmente fechadas, impedindo que alguém os encontrassem a não ser que sentissem os seus chakras.

  "Ela nos escondeu bem...", pensou ele com um sorriso satisfeito.

  Pela quantidade de luz do dia, devia ser por volta das oito da manhã e para Hinata estar dormindo até agora, o chakra dela deveria ter se esgotado juntamente do dele. Sentindo que estava sedento, foi atrás de alguma fonte e encontrou uma nascente quase congelada. O frio estava bem intenso e ele voltou para a caverna com um novo plano na cabeça.

Quando Hinata acordou chamando por Sasuke, vendo que ele não estava ali, se levantou correndo. Mil pensamentos ruins abominaram sua mente e o maior deles era que os ninjas do dia anterior o arrastaram e o mataram. Não fazia sentido sendo que ela ainda estava viva, pois deviam ter matado ela também, mas a garota nem parou para raciocinar. Por levantar rápido e não ter nada no estômago a muito tempo, ela viu sua visão ficar turva e escurecer. Suas pernas ficaram moles e ela tentou dar um passo, mas sem equilíbrio, suas pernas fraquejaram e teve que se segurar na parede da caverna para não cair. Começou a piscar para sua visão voltar e nem notou que o Uchiha a segurava pela cintura.

— Ei, calma, seu chakra está fraco ainda... — comentou ele com a voz rouca, causando um arrepio visível nela.

— Sasuke-san... — murmurou, se virando, quase recuperada. — Você está bem? — questionou, preocupada, o analisando da cabeça aos pés.

— Estou. — respondeu seco, mas ela nem se importou, arrastou ele até um local e o colocou sentado. — O que está fazendo?

— Verificando suas feridas... — respondeu a Hyuuga, sem o encarar. Tinha certeza que se olhasse naquele olho negro, sua coragem iria embora. — Preciso ver se não infeccionou, não sou uma kunoichi tão boa.

Ele ficou quieto e deixou que ela tirasse parte da blusa dele, revelando o peitoral firme e uma bandagem com sangue um pouco acima do peito. Ela a tirou e Sasuke viu que uma parte já se encontrava curada.

— Que bom que foi de raspão... — comentou ela para si mesma e continuou a limpar a ferida.

— Obrigado. — agradeceu Sasuke a encarando, surpresa ela levanta os olhos até ele e cora com a intensidade que o mesmo a olha. Timidamente, Hinata dá de ombros. — Você me salvou, mesmo sabendo que era para continuar a missão. Você sabe que a prioridade era salvar o garoto...

— Eu não ia conseguir sem você. Sasuke-san. — diz ela, baixinho. — No mínimo, eu seria morta logo depois de você, eram muitos...


— Hm. — resmungou ele, se perdendo em pensamentos. Mentalmente ele se martirizava por ter sido ferido, mas sabia que não tinha o que ter feito daquele momento já que eles eram em muitos.

My Little Tsuru | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora